RevisadoSem signo

Quem tem realmente pensado em você?

Algumas pessoas têm pensado em você, e eu acho que você não tem completa noção sobre isso ter acontecendo. Eu vejo você tão preocupado com as suas ocupações e fazendo as suas coisas que acaba esquecendo que pode ter a possibilidade enorme de muita gente estar pensando em você e de querer se aproximar de alguma forma um pouco mais profunda.

A questão é que essas pessoas não sabem como devem fazer isso, porque, quando elas olham para você, acabam vendo uma grande muralha a ser escalada ou então um muro a ser quebrado por conta dos sentimentos que você não coloca para fora. Cada um com as suas motivações, pois afinal de contas você tem feito aquilo que precisa fazer para poder tentar se encontrar nesse mundo. Mas nem sempre você acha que está fazendo a melhor coisa para isso. Eu acho que você tem feito, sim, um bom trabalho, mas quando eu olho também para essas pessoas que estão esperando poderem se aproximar, este Guru Astral vê que ainda falta alguns requisitos em que você precisa prestar atenção.

Acredito que você deva realmente se abrir mais e deixar que as guruzinhas e guruzinhos consigam se aproximar sem que eles tenham medo de como você vai reagir perante a aproximação delas. Acho que você tem que parar de ficar tão preso no passado e achar que o futuro apenas vai reproduzir aquilo que você já viveu, só que com outras pessoas.

As histórias se repetem apenas para ver como nós vamos nos comportar perante aquele desafio, e não para que a vida venha nos afrontar e mostrar que nós devemos sofrer mais uma vez. Não se trata desse tipo de coisa, porque a vida não está fazendo com que as outras pessoas tenham que passar pelo sofrimento; são as próprias pessoas que escolhem se submeter a esse tipo de coisa. O sofrimento vem a partir da nossa responsabilidade de não conseguir lidar com os nossos próprios sentimentos e também com as ações que aparecem bem na nossa frente como ensinamentos, e não como quebras das nossas vidas.

Há muitas pessoas pensando em você neste momento, mas para você ter ciência de quem são essas pessoas, é necessário que você esteja pronto para saber, e além disso estar aberto. As surpresas serão gratas e dignas e, quando você experimentar tudo isso, vai se perguntar por que parou por tanto tempo com medo do que poderia vir a ser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar