RevisadoSigno de Leão

Quem te deu o protocolo de intimidade para mexer com Leão?

Bom, se você acha que consegue lidar com um Leão, eu sugiro que você pense duas vezes no que você vai fazer. Esse é um dos signos mais conflituosos para você lidar, mas não porque esses nativos sejam chatos e inconvenientes, mas porque têm uma personalidade tão forte que às vezes pode acabar assustando os outros signos. Leão tem muita relatividade sobre o que acontece perto de si, e geralmente se prontifica para responder à altura qualquer coisa que possa vir a acontecer.

Leão gosta de ter razão e também de ter seus esforços reconhecidos por ter feito verdadeiras maravilhas em conjunto ou por uma causa em comum. As guruzinhas e guruzinhos de Leão são pessoas reconhecidas pela sua força e pela forma afirmativa e assertiva de dizerem as suas verdades. Não gostam de ficar por baixo de nenhum tipo de situação, e também não gostam de receberem provocação ou então que falem a respeito desses nativos com desdém. Gostam, sim, de uma boa competição e de terem a oportunidade de mostrar quem são de verdade, mas isso não significa que são aquelas pessoas que gostam de brigar à toa.

Leão costuma se aproximar de pessoas que tenham um comportamento mais forte também, mas que não sejam tão fortes quanto esse nativo, porque ele gosta de liderar. Se você quiser bater no argumento de Leão, você precisa ter um embasamento muito forte, ou então esse nativo vai te derrubar facilmente.

Leão tem uma forma muito intrigante de conseguir convencer as pessoas, mesmo que não tenha aprofundamento sobre determinado assunto. Há também toda aquela questão do charme e do magnetismo de Leão que precisa ser colocado em pauta, porque é algo que esse nativo sabe utilizar muito a favor dele. Então, se você tem uma pessoa de Leão no seu convívio, é muito importante que você saiba entender como é que funciona para você saber até onde vai seu limite com ela.  Ela precisa lhe mostrar que você é confiável, e você vai conseguir reconhecer isso à medida que Leão for se abrindo e falando sobre a sua vida pessoal. Leão gosta muito de falar sobre isso, então toda pessoa que achar que é confiável, Leão vai abrir os segredos que tem sobre a sua vida.

Mas caso isso não aconteça e você veja que Leão está com receio e jogando diversas indiretas para você, está na hora de você ou se afastar ou buscar o que realmente está acontecendo para esse tipo de comportamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar