RevisadoSigno de Áries

Quem domina o mundo? Será que é Áries?

Tá na hora de falar de quem manda nisso tudo. É, guruzinhas e guruzinhos. É verdade. Se você vive neste mundo é por Áries ter deixado você viver, e caso não aceite, só senta e chora. 

Acho que pelo primeiro parágrafo você já pode sentir a vibe ariana. A galera é intensa. É lógico! São os primeiros do Zodíaco, então se é pra chegar, tem que chegar mandando. São rápidos e, nossa… Como queriam que as demais pessoas fossem também. Nada irrita mais do que uma pessoa que demora a se decidir, até porque, se for pra decidir, que seja logo, ágil, pode até ser errado, mas nada mais errado do que ficar esperando uma decisão. 

Tem que ser tudo no fogo e no momento de calor. Tem que ser agora, mesmo se não for para sempre. O “pra sempre” é consequência, mas o que importa é estar sempre se renovando, sempre conquistando. E sai pra lá com esse papo de esperar. Onde já se viu? Áries não curte, não.

Muitas pessoas fazem a caveira de Áries, mas a verdade é que essa galera não soube lidar com essa mente, e muito menos com esses corpinhos. 

Áries gosta de guerra, luta pelo que acredita. Se algo não arrepia, não contagia, não se mostra valer a pena a investida, então Áries nem tenta e procura onde está a saída. 

A sinceridade, nossa! Até Áries pode se pegar sendo bem radical às vezes. É tudo diretamente, pois, se a verdade pode ser cruel, ela é necessária, e todos nós sabemos que melhor isso do que uma mentira que te afaga mas depois te mata. 

Áries valoriza as pessoas, mas as pessoas têm que saber conquistar a confiança. Todo mundo é possível adversário até que se prove o contrário, mas isso pode acontecer rápido. É só ter um bom coração, assim como Áries (né?), que sabe reconhecer o esforço e adora isso.

Uma vez o Guru Astral ouviu que Áries é a pessoa mais sensível do Zodíaco, pois encostar nela pode ser fatal, e talvez seja por isso que Áries explode tão intensamente e sem pensar. Eu concordo. É tudo à flor da pele, mas não é por mal. É proteção aos sentimentos e coração. 

Uma coisa que poucas pessoas sabem é que Áries é um dos signos mais mediúnicos que existem. Sim. Além dos outros signos de fogo. As pessoas costumam insistir muito que são os signos de água, mas esquecem que além de a água ser uma canalizadora, o fogo também o é, ou seja, o papel dele é de queimar tudo o que é negativo e apresentar a verdade. Não é à toa que os Xamãs antigos usavam o fogo para se comunicarem com seus ancestrais. Áries recebe uma carga maior por estar simbolizado pela criança do Zodíaco. Aquela que faz birra, mas a inocência e a pureza lhe são maiores que esses fatores, então é mais fácil de qualquer entidade de se comunicar. 

Áries é fiel. Se ama, ama DE VERDADE. E vai proteger quem ama, assim como aos amigos e a quem quiser proteger. 

Mas o que a maioria esquece é que um bom nativo de Áries luta e vive sozinho. Como um líder, sabe que só pode contar consigo, pois dentro dele, ele sabe como reconhecer suas fraquezas, defesas e qualidades e onde pode aperfeiçoá-las sem atingir nem depender de ninguém.

Se você vier, que venha para o bem. Áries vai lhe dar uma oportunidade, mas se você recuar, não vai dar mais do que duas chances para você se consertar. Se você tiver mais teimosia que esse pessoal, Áries vai se afastar sem se arrepender de olhar pra trás. 

Quer estar em primeiro lugar, sabe que a ambição e a sua força que vão levar ao mérito, sem puxar o tapete de ninguém e sem ludibriar.

Aponte para o topo, e Áries estará lá, querendo ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar