RevisadoSigno de Touro

Quem são as amigas de uma taurina?

Uma taurina não precisa de muita gente para se sentir completa, mas entenda que cada uma das guruzinhas e guruzinhos que envolver o círculo de amizade dela com certeza representa mais do que carinho, amor, interação e tudo o que envolve as amizades comuns; para Touro amizade é ser aliado, estar ali nas alegrias e nas tristezas e poder contar com as pessoas quando for preciso traçar um plano bastante bem estratégico para colocar o inimigo no chão ou conquistar aquela pessoa especial.

As amigas da taurina vão saber absolutamente tudo sobre ela, afinal, a taurina precisa de pessoas com que contar e poder se abrir sem esperar que elas se virem contra ela ou coisa do tipo. “Ah, mas Guru Astral, você está dizendo que então taurinas não têm amigos, no masculino?” O Guru Astral não disse isso, mas vamos focar nas meninas, pois papo de mulher você sabe como é. Lógico que tem as taurinas por aí que confiam mais nos meninos do que nas meninas, mas vai variar, né? E ninguém se torna melhor por causa disso.

Basta as pessoas entenderem que existem preferências e preferências. O que eu quero dizer com tudo isso é que para a taurina as amigas são irmãs.

É uma família que pode sair na porrada de vez em quando, mas que se ama pra caramba, pessoa. Não tem essa de se meter para tentar interromper uma coisa que tá muito bem estruturada. Se for mexer com uma, com a taurina, principalmente, é aí que fica ruim mesmo. Todas se sentem atacadas e vão para cima, pois sabem que a taurina faria o mesmo por elas. São amigas inseparáveis que não se deixam abater por intrigas. Se é pra resolver, que se resolva entre elas de forma fácil. É tudo de forma direta, pessoa.

Ah, uma coisa que não posso me esquecer de dizer também é que Touro não abandona ninguém, e se alguma das amigas se virar contra… Pode contar com o rancor de Touro para uma eternidade. Taurina é boa demais quando quer, mas se trair essa nativa não vai dar certo. E sempre vai ter a amiga em quem a taurina mais vai confiar, claro. Não faz as outras serem menores, não, mas é que sempre tem alguém com quem a gente se identifica, né? Isso é pecado? Claro que não. Se for, eu tô mais do que condenado. E a maioria dos seres humanos nesta Terra também.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar