RevisadoSem signo

Quebre seus contratos

Calma! Não precisa sair daqui e rasgando tudo de contrato que você tenha feito durante a sua vida, principalmente aqueles em que você esteja trabalhando agora. Não é desse tipo de contrato que o Guru Astral está falando, porém se algum deles lhe fizer mal, talvez fosse bom você reavaliar se vale a pena continuar com ele. Os contratos que estou dizendo aqui são alguns que talvez você ainda não ouviu falar na sua vida e por isso achei tão importante trazer para essa conversa de hoje. São contratos que a gente faz praticamente em todos os momentos e todas as vezes que falamos e proferimos palavras em que não estamos sequer tendo conhecimento de sua força. Sabe quando a gente reclama sobre o dia que tá tão chato ou então falando que não acreditamos que alguma coisa vai dar certo? Isso são contratos que nós firmamos a todo momento sobre crenças que ficam enraizadas dentro do nosso ser.

Você pode estar rindo bastante neste momento e achando que isso não tem qualquer relevância dentro da sua vida. Ou então você pode achar que essas coisas não acontecem e que é uma bobagem pensar dessa forma. E quando alguém chega com esses argumentos, eu pergunto o que ela realmente conhece sobre o Universo. Eu não peço para as guruzinhas e guruzinhos tentarem me provar cientificamente sobre o que eu estou falando, porque você não esteve lá do lado do cientista para poder entender junto dele que alguma coisa funciona ou deixa de funcionar. Eu estou falando aqui a partir de experiências que eu já vivi, que já senti acontecer. E é através da experiência prática que é onde nós aprendemos de verdade o que é capaz de acontecer ou não.

Você já sentiu que quando você queria alguma coisa ela simplesmente essa coisa apareceu no seu caminho? Você já se cercou de coincidências e isso de alguma certa forma já chamou a sua atenção? Você acha mesmo que nós estamos aqui a passeio e que veiemos apenas para cumprir um papel sistemático em que nada pode sair de um roteiro? Por que você acha que o Universo teria tanto trabalho assim para te criar? Simplesmente para você corresponder a expectativas no sistema e até do governo? Parece tudo muito pequeno quando a gente olha por essa ótica, e eu me pergunto se não é o seu medo que está fazendo com que você não acredite que você apenas está cumprindo o que deve cumprir.

Tudo isso que eu acabei de falar também se trata de um dos maiores contratos e crenças que você carrega por toda a sua vida e faz com que você não enxergue a grandeza que existe dentro do Universo e da vida. Eu lhe peço que você olhe as coisas com mais coração e pare de colocar bloqueio e não acreditar. Apenas sinta. Quando fizer, a gente volta a conversar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar