RevisadoSigno de Sagitário

Quebre o silêncio, Sagitário

Tá na hora de você dar um jeito na vida, Sagitário. Parar com essa galera que em vez de te chamar de Sagitário te chama de Sagiotário. Nada a ver, isso. Tá na hora de você colocar para fora o que você tem aguentado há anos. Toda a zoeira, toda a fama de não poder ser levado a sério como você realmente merece. Você merece poder ser quem é.

Agora falando sério. Não aceita, não. Não deixa que o pessoal faça o que quiser contigo, porque isso não tem mais cabimento, né? Você pode e deve ser quem você quiser, mesmo que as guruzinhas e guruzinhos venham te encher o saco e falar que você precisa seguir um padrão. Não precisa, não. Segue em frente, porque você não precisa da aprovação do outro. Isso é ridículo. Eu sei que parece mais ridículo ainda o Guru Astral falar isso justamente com alguém tão livre quanto Sagitário, mas às vezes a gente precisa jogar um papo reto, porque por mais que a gente não veja muitas vezes, acabamos nos submetendo aos caprichos dos outros. Poxa, Sagitário. Dá o seu grito de liberdade para poder inspirar todo esse povo lindo que também quer se livrar desses embustes em forma de gente. Vamos fazer isso, Sagitário? Vamos fazer isso com toda a força?

Há, sim, momentos em que o melhor a se fazer é ficar no silêncio. Tem horas que nem sempre a gente nasceu para poder ficar batendo de frente, só que quando a coisa começa a tomar uma proporção muito grande é quando precisa ser avaliada de uma outra maneira, tem que tomar um jeito. As pessoas não podem sair julgando a gente como querem, não. Que isso. Se estão incomodadas, devem tentar fazer melhor. E quando você fizer melhor, mesmo assim isso não lhe dá o direito de ficar julgando as pessoas, não, entende?

Sagitário é alguém forte que, quando perceber que tem voz para gritar, não vai mais parar. A gente vai ter que colocar até os dedos no ouvido para não ouvir mais o tanto que ficou preso há anos, mas é a hora definitiva de se libertar e ser aquilo que se é por dentro, mas que nunca se deu espaço. Tá na hora mais do que nunca de ser livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar