RevisadoSem signo

Que sorte a sua!

Que sorte a sua! Isso mesmo! Não está conseguindo entender? Acalme-se, que o Guru Astral vai explicar melhor para você. Eu sei que agora você só está se lembrando de coisas ruins e diz que não há motivo nenhum para você comemorar as suas derrotas, mas eu lhe digo justamente o contrário. Eu digo justamente para você valorizar o que está sendo dado para você.

Para você, os obstáculos que você passa só estão na sua vida para te chatear. É bem provável que você olhe para tudo de ruim e ache que isso tudo só quer o seu mal, mas eu, como Guru astral, digo que você está errando em ver as coisas assim. Tem obstáculos na nossa vida que apenas estão buscando trazer um amadurecimento que fazemos questão de esquecer. Às vezes a própria vida nos traz reflexões mais positivas, mas a gente se recusa a enxergar. A gente se recusa a entender. E tudo bem. Cada um tem o seu processo e o seu entendimento, só que a vida não para. Ela quer que a gente melhore e não fique parando olhando para o nada. E já que a gente se recusou de escutá-la na boa vontade, então ela vai ter que mostrar de uma forma mais dura, enquanto a gente acha que isso é maldade.

Sorte a sua se você consegue perceber que toda dificuldade é uma oportunidade boa para poder aprender. Sorte a sua se você não fica mais tentando buscar culpados por coisas que você mesmo causou. Sorte a sua que está conseguindo mudar comportamentos para poder melhorar por si e pelos outros. Que tá dando mais valor ao coletivo, à espiritualidade, do que apenas ter o seu ego reconhecido. Aliás, sorte a sua se você sabe que tem um ego enorme e o quanto ele pode acabar com o seu aprendizado se você não souber medir esse potencial. Sorte a sua que dobra os joelhos para poder ser humilde de verdade e aprender. Sorte a sua que quer se limpar da imundice. São pessoas que dão o braço a torcer que trazem algo positivo para valer para a própria vida e para os outros também. Você tem sorte, e uma sorte que guia você. Uma sorte para te proteger e que sabe reconhecer que você está dando o seu melhor. Agradeça todos os dias, porque isso também vai te ajudar. Agradeça todos os dias, pois quando você tem o olhar para ver tudo isso, muita coisa boa acontece para você.

E com toda essa sorte no mundo, eu desejo que isso possa se multiplicar e cada vez mais te abençoar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar