RevisadoSigno de Áries

Que hino é esse que é a ariana?

EU NÃO ACREDITO QUE A ARIANA INVENTOU O HINO. MEU DEUS DO CÉU, APENAS ESTOU EMBASBACADO.

Sério. Ariana, hoje é o dia de eu puxar o seu saco, pois eu já cansei de falar aqui o quanto eu te amo. Você é uma das pessoas mais fortes desse Zodíaco inteiro, e o Guru Astral e todas as guruzinhas e guruzinhos apenas têm que lhe dizer o quanto admiramos isso.

Se a gente vai falar sobre hino, saiba que é você mesma que faz a coisa toda acontecer, que dita como as coisas têm que ser. Mas o que não contaram para você é que é justamente você quem dá o tom, é você quem diz se está ou não bom. É você. Além de, claro, refletir tudo o que as pessoas também podem sentir e mostrar como você se sente, quando tem algo de errado com a gente. Sério, todo mundo deveria ter um ariano na vida.

Ok, eu sei do risco que é algumas pessoas saírem com o olho roxo nesse processo, mas nem só de porrada, socos, arranhões, tiros e ameaças vivem os arianos, minha gente. Não. Eles são melhores do que isso, e se eles chegam a esse ponto, pode ter certeza que a culpa é do outro. Garota, se você fosse uma playlist, com certeza estaria no número das mais tocadas nas rádios (por favor, não façam um trocadilho com essa frase. E se você não entendeu do que eu estou falando, não leia a frase de novo para entender. Eu disse para não ler).

E falando em música, garota… que remelexo. Eu achava que só alguns tinham esse molejo, mas você, hein? Você tá de parabéns mesmo. Eu gosto que você tem as amigas que te estimulam a ganhar a pista de dança, e você costuma ganhar mesmo. E você tem aquelas que dizem para você não ir, porque elas ficam com vergonha. Por favor, quando for levar o segundo grupo de amigas para uma festa, lembre-se de deixá-las na igreja, pois você vai até o chão e não tem ninguém que vai te segurar. Nisso eu tenho absoluta CERTEZA. E você está com a minha benção (eu virei Deus agora?). Sério, vai com a batida, se entrega mesmo. Mostra pro povo como eles têm que fazer. Torne qualquer lugar a sua balada particular, já que você não tem medo do perigo (uma vez eu vi uns arianos dançando no trabalho. Rimos, mas eles foram demitidos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar