RevisadoSigno de Gêmeos

Que golpe, Gêmeos!

Que tiro foi esse, Gêmeos? Nunca seremos capazes de dizer, pois na arte de Gêmeos a gente NUNCA sabe o que pode acontecer. São os artistas desse Zodíaco, capazes de vestir mil personagens para ir para qualquer festa, conforme a ocasião. São as pessoas que se convidam para as festas, não porque forçam a barra, mas por se tornar indispensáveis para qualquer um que pegue afeição. Se isso é golpe, eu ainda não sei, mas é de bom coração, pelo menos é o que eu imaginei.

Gêmeos tem uma aura tão forte que é impossível de resistir, é impossível de você não notar, e mesmo que ignore, esse nativo vai perceber e vai conversar contigo para poder te quebrar. Você vai pensar que ele é uma boa pessoa, e pode ser mesmo que seja, mas a maior parte de nativos de Gêmeos está observando as fraquezas humanas que permitem ser facilmente manobradas quando alguém fala aquilo que desejamos ouvir. Gêmeos é um signo bem esperto, viu? Eu quase arriscaria dizer que é o malandro do Zodíaco, pois observa cada um, cada indício, para trazer as qualidades e defeitos que serão usados em momento propício.

Eu falo tudo isso para você ficar com medo de Gêmeos e esconder o jogo? Ah, não mesmo. Gêmeos apenas sabe usar o charme a seu favor. Não curte muito as pessoas que fazem bico sem ter uma razão muito boa para isso. E quando Gêmeos for o motivo, aí mesmo que vai tentar desfazer, porque o que mais lhe agrada nessa vida é ver que consegue desfazer ranço em um sorriso.

“Que golpe baixo, Guru Astral. Gêmeos está apenas abaixando nossas fraquezas. Devemos ser mais fortes”. Olha, enquanto você perde o seu tempo se protegendo, Gêmeos já está atuando em ambos os lados, e você nem terá percebido. É assim que Gêmeos age, e de uma certa forma eu até acho bonito, pois é diplomático e uma forma de a gente parar de julgar à toa, entendeu? Sei lá. A gente precisa dar um crédito para esses nativos, pois muito eles têm nos ensinado e pouco a gente tem aprendido. Então vamos seguir, né?

Botão Voltar ao topo
Fechar