RevisadoSem signo

Que estresse é esse?

Tá deixando muito o estresse te pegar. Isso é tudo preocupação, ok? Acho que isso tudo está te consumindo a ponto de não fazer bem nem ao pessoal que está ao seu lado, que dirá a você. Estresses do dia a dia vão te perseguir, mas o Guru Astral se preocupa com você. Será que não dá para desacelerar um pouco e não deixar essa carga te consumir? Eu acho que dá, sim. Pode largar a desculpa de que você não tem tempo para pensar em você. E se você insistir, eu juro que chamo Áries para pegar mais pesado.

Pois bem. Me explica o que está te consumindo. Isso é a melhor forma que você pode encontrar para diminuir a velocidade e voltar a se encontrar. Preze pelo seu bem-estar e pare de colocar suas ocupações, objetivos e o que você quer conquistar à sua frente. Isso não lhe faz bem. Não confunda que tudo isso acaba sendo também você. É e não é, mas para você saber discernir isso, tem que lembrar que você é TUDO o que envolve não se estressar, não ter prazos para entregar, alguém para te cobrar, coisas e pessoas que não te deixam respirar. Consegue entender a diferença? É bem pequena, mas dá para enxergar.

Vamos lá. Você é capaz de adicionar alguns períodos consigo. Me deixa frisar aqui: SÓ CONSIGO. Esquece o aparelho de celular na mesa, não vai atender ninguém, mesmo que apareça. É só você tirar pequenos intervalos de cinco minutos no seu dia para você relaxar. Esvazie sua mente, deixe as tarefas para lá. Esses cinco minutos não vão fazer diferença nos prazos que você precisa entregar, mas vão te fazer uma pessoa muito melhor e que, PASME, vai fazer também você ser uma melhor pessoa, amiga, profissional e dona de sua vida do que você achava que estava fazendo antes.

Você não é um robô. Essa é uma ideia com a qual você precisa se acostumar. Eu sei que essa sociedade capitalista tenta nos transformar, mas você precisa se lembrar de não entrar nessa. Você tem um coração e tem uma alma. Por favor, não se venda por tão pouco. Você é um poço de sonhos bonitos e intenções boas. Não deixe isso ficar esquecido só por causa desse povo. Trabalhe, sim, mas trabalhe com gosto. Ninguém merece se esgotar por coisa pouca.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar