RevisadoSigno de Sagitário

Que estranho ver Sagitário com alguém

Estranho por quê? Eu, hein. Sagitário também tem sentimentos. Não é porque esses nativos estão mais acostumados a ficarem sozinhos que eles um dia não vão arrumar um compromisso com uma pessoa, entende? Uma hora o coração de todo mundo se rende para um amor, e já viu. É beijinho pra um lado, carinho pra outro, e pronto. Você está vendo um casal maravilhoso bem na sua frente.

Eu até entendo que você estranhe, mas estranhar é uma coisa bem diferente de achar improvável. Sagitário pode viver na sua vida de nômade, mas sabe que mais hora, menos hora vai acabar suspirando por uma pessoa e não vai querer ninguém mais. Sagitário tem uma busca, e parte dela também inclui o amor. Ah, e para a outra pessoa fazer parte dessa vida é melhor que ela também tenha pelo menos alguns ideais parecidos.

“Mas Guru Astral, eu já vi as pessoas de Sagitário jurarem de pés juntos que querem viver para sempre sozinhas e que não se veem dividindo o mesmo espaço sério com outra pessoa.” Guruzinhas e guruzinhos, a gente sempre fala umas besteiras, mas esquece que não vemos o futuro. Tem coisas que estão escritas para ser e vão ser independentemente da nossa vontade e tudo mais. A gente só tem que acatar e aceitar de peito aberto, entende?

“Ah, mas sou de Sagitário e sou eu quem mando na minha vida.” Tá, Sagitário, a gente sabe disso, afinal, você tem o seu livre-arbítrio, mas uma coisa que preciso lhe contar é que sempre existe um plano maior pra gente e que precisamos isso ter em mente. Por favor, segue o fluxo e tenta não julgar o que vai acontecer. Apenas sente, entendeu, Sagitário? Por favor. Faz isso como uma experiência e depois a gente senta e conversa de novo.

O amor é uma experiência mais do que encantadora, e quando falo que encanta, não quero dizer que vai ser tipo aqueles filmes da Disney, sabe? (Já ouço alguns suspiros de desânimo. Parem, crianças.) O amor é algo MUITO maior que a experiência da Disney. Tão maior que é provável que a Disney acabe comprando. Ela compra tudo, não é? Então eu acho que todo mundo deveria passar por esse momento e perceber que somos muito diferentes quando aceitamos entrar nisso. Bem, isso é apenas o Guru Astral que tá falando, mas façam como achar melhor, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar