RevisadoSigno de Touro

Que bom que Touro não era a pessoa

Que bom que Touro não era. Acho que você deve ter se livrado de um problema. Longe do Guru Astral falar mal de alguém, e muito menos de Touro, mas o que eu preciso lhe dizer é que às vezes é bom a gente cair na realidade de que tudo o que gente esperou que alguém fosse não chegou perto de quase nada.

O que eu preciso lhe lembrar também é que Touro não se esforçou por você e talvez você já tivesse percebido isso desde o começo. Sabe, algumas guruzinhas e guruzinhos costumam dizer que quem quer correr atrás, corre, e por mais que você ou eu tentemos achar razões para justificar o motivo de não fazer isso, bem… É verdade. Não tem como fugir muito. As estatísticas podem não ser precisas, e não interprete como erro, caso você queira se apegar àquela margem de erro percentual, sabe? De dois pontos para mais ou para menos. A maioria de nós faz, só que vai ter um momento em que você vai cair na realidade e ver que isso não vale mais a pena. Touro não está à altura do que você tem a oferecer, mesmo que perceber isso faça continuar doendo. 

Touro não é muito de perder tempo enganando ou remoendo uma história que não vai levar muito tempo, mas sempre existem as exceções tanto para o bem quanto para o mal. Tem nativo de Touro também que só quer se aproveitar, e se esse for o seu caso, tá na hora de acabar. Tá na hora de se levantar dessa mesa e falar que contigo Touro não vai brincar.

Touro tem vaidade. Não vai aceitar isso, mas não tem que aceitar, não é mesmo? Touro só tem que observar você saindo da vida desse nativo. Essa pessoa que teria sido um sonho na vida de Touro, que preferiu ser um rato.

Você supera. Essa frase não ajuda ninguém, eu sei, mas quando você sentir que supera, ninguém te segura. Touro vai vir atrás de você, porque mesmo os fracos sabem o tamanho daquilo que vão perder, mas não vai fazer a menor diferença agora. Você se ama. Azar o de Touro.

E que sorte a de Touro por te conhecer, e que despreparo não conseguir mudar e se transformar em um novo ser. Mas não tem problema, não. Alguém vai aparecer e fazer tudo o que Touro não foi capaz de perceber, de exercer. Você vai ver. Pode apostar que vai.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar