RevisadoSem signo

Quantas oportunidades ele quer para pisar em você?

Nunca te ensinaram a se colocar no lugar do outro? Que as pessoas erram e cometem desgostos ou você simplesmente amarra todo mundo na mesma vala pra jogar no esgoto? E é agora que Touro vai pisar.

Tudo te é farinha do mesmo saco sem mesmo você ouvir o outro lado? Para você é isso. Basta jogar pro canto e fazer pouco caso, pois você não lida com as dificuldades da outra alma, mas espera… Que eu sempre aceite suas escolhas.

Eu acordo. Me sinto massacrado. Eu preciso entender a sua leveza, mas você não pode entender o que torna tudo isso pesado. Não é sua responsabilidade. E de pessoa bonita e interessante, agora eu só me tornei o seu fardo. Algo que você vai jogar no passado.

Eu estou cansado. Desanimado. Qualquer perspectiva nova nessa relação me parece um fracasso.

Se você quer que eu vá embora, então eu saio, mas, por favor, não vista essa máscara de redentor e de alguém que não tem culpa no erro que cavou. Todos somos responsáveis pelos nossos atos. Essa história acabou. Meu coração afundou. Eu não vou culpá-lo pelas vezes que ele quis demonstrar a sua insatisfação, a sua dor. Você nunca me olhou. E ainda jogou no meu colo coisas que você nunca me disse como algo que já falou.

Chega, não é? Acho que já bastou. Eu quis superar isso, mas acho que para você vai existir um vão onde as pessoas estão abaixo do lugar que você sempre achou que foi seu. Nunca estivemos do mesmo lado, então porque continuar achando que uma história sobrevive apenas com o sentimento de quem tenta sobreviver apaixonado? Não. Eu prefiro ir embora e sentir essa dor que uma hora passa. Eu não sou o seu capacho. Eu não nasci para ser o seu saco de pancada. Esses são dias que morreram no passado.

Não desço a minha cabeça. Não abaixo. Você não entende nada sobre dar valor a quem quis o melhor para você. Então com essa última sentença, eu resolvi ir sem lembrar mais do que me fez querer estar aqui. Eu quero renascer, sabe? Eu quero começar novos dias sem lembrar do que eu vi. Eu nunca poderia esperar que você se transformaria na pessoa que eu mais temi. Acorde antes que seja tarde, pois você pode ser melhor do isso e acordar para o que eu finalmente tive coragem e fiz. Eu não sei mais o que um dia por você eu já senti.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar