RevisadoSigno de Áries

Quando você vai embora da vida de Áries

Em primeiro momento, é doloroso, sim, para Áries. Por mais que seja uma das primeiras pessoas a vestir sua armadura e sair, ela não gosta de observar pessoas indo embora. Áries pode ser um pouco insensível aos olhos de tanta gente, mas a verdade é que a pessoa desse signo só está cumprindo o seu papel. Se for para permanecer na vida de alguém, que seja por um propósito digno. Nada dessa coisa de ficar só por ficar ou então ficar por conta da segurança. Áries não gosta desse tipo de coisa.

Mas é lógico que sempre vai ter o momento em que Áries vai sentir traição do próprio movimento. Se não for ele quem vai embora antes, a pessoa que o deixar pode lhe causar um buraco gigante no peito. Se você for muito importante para Áries, é bem capaz de a pessoa chegar e querer abrir mão dos próprios objetivos para poder fazer você ficar. As guruzinhas e guruzinhos de Áries correm atrás mesmo, não vão ficar fazendo jogo. Quando querem, acabou. É isso. Partem para o amor. A perda os deixa desnorteados, e então que Áries passa a compreender que o que faz não é tão compreensível assim.

O que para Áries é rotina passa a ser essencialmente um período de chuva sem compreensão. Parece um tanto dramático, não é? Mas não esqueçam que Áries também é um signo regido pelas emoções. Também serão um pouco dramáticos, queridos. Lidem com isso. A explosão de agressividade é só uma forma de mostrar que estão sentindo tudo por dentro e não conseguem mais aguentar. É tudo muito forte e intenso, acredite no que o Guru Astral lhe diz: as partidas, o sentimento de perda e a incerteza de voltar a ver a quem tanto consideram, tudo isso é quase como o fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar