RevisadoSigno de Virgem

Quando Virgem quebra as regras

Ah, meu amigo, quando Virgem quebra as regras… você nem pode imaginar o que está para acontecer nesse momento. Se você acha que Virgem é o signo mais certinho desse Zodíaco, está na hora de você repensar bem essa sua crença, viu? Porque, quando esse nativo coloca uma ideia na cabeça, não tem uma pessoa que tire. Mas também vamos ser sinceros que para o virginiano decidir quebrar as regras é sinal de que pensou milimetricamente sobre cada coisa e como isso vai acabar incidindo dentro da vida dele.

Não tem jeito, guruzinhas e guruzinhos. Esse pessoal fica calculando os riscos, fica vendo como que vai fazer e como isso pode terminar bem ou mal. Bom, pelo menos o rolê tem menos chances de dar errado quando Virgem acaba participando. Então, eu acho que também é uma garantia estendida de que as coisas vão ser boas.

Mas, enfim, Virgem, para quebrar as regras, ou se cansou muito ou então realmente resolveu mudar radicalmente o estilo de vida. A gente sabe que esse signo é extremamente consciente e gosta de tudo no lugar, mas existe a possibilidade de mudar de uma hora para outra. Mas, enfim, vamos aqui a uma dúvida corriqueira. Talvez você esteja me perguntando: “Mas Guru Astral, como assim quebrar as regras?”

Bom, pessoal, o que eu quero dizer é que de repente Virgem tá querendo abandonar tudo aqui que já determinou. Você já viu como Virgem tem tudo que precisa fazer bastante organizado dentro da mente? Tipo, a vida de um virginiano pode ser bastante desorganizada, mas a mente dele você pode ter certeza que está trabalhando na velocidade de uma indústria.

Virginianos sabem tudo o que precisam fazer, como precisam chegar e tomar certas atitudes, mas na hora de fazer é que pode rolar o problema. Tem alguns virginianos por aí que possuem certas vantagens, e tem alguns signos de ação para poder colocar as ações em prática, mas isso não impede que os outros acabem fazendo o mesmo. A questão é o quanto isso mexe com o meio de um virginiano e o quanto Virgem quer sair de uma situação. Por mais que goste da estabilidade, às vezes o que é calmo demais pode irritar o virginiano, que vai querer um pouco mais de emoção para apimentar as coisas. Então, se você vir um virginiano quebrando as regras, pode ter certeza de que ele mediu bastante as consequências. Virgem também não vai entrar em uma coisa para se dar mal, né? É questão de saber fazer a leitura, pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar