RevisadoSigno de Áries

Quando uma ariana se sente usada

Ela não precisa perguntar para ninguém. Ao contrário das moças dos outro signos que procuram uma segunda opinião para saber se não estão sendo injustas, Áries não precisa disso, não. Seu coração e sua mente são seus melhores amigos e conselheiros, e quando ambos entram em consenso, ela não vai querer nem saber.

Ela vai seguir seu feeling, e seja o que Deus e Marte quiserem. Olha, tem muita coisa que Áries detesta, mas por ser um signo extremamente independente, uma das mais terríveis para Áries é saber que há algum tipo de possibilidade de estar sendo usada. Muita coisa cair por terra. Além do sentimento de decepção que a envolve, a incredulidade a faz questionar o mundo que está à sua volta.

Ela sente que um pedaço da sua fé na humanidade se perde, morre, e pensa no próximo passo que deve ser dado, pois ela vai chorar, sim, vai se debulhar em lágrimas e vai se tornar numa verdadeira criança que conquistou o seu primeiro joelho ralado, mas depois isso tudo vai tomar uma fúria impressionante.

As lágrimas vão continuar escorrendo, mas Áries não vai mais deixar o rosto demonstrar a dor que já está por dentro. Ah, mas não vai mesmo. Ela já deu bastante o gosto para o inimigo, que conseguiu atingir seu único objetivo, mas Áries que é Áries de verdade não cai, meu bem. Se você estiver de frente para uma ariana, então… pode contar que daqui a algum tempo o sorriso dela vai aparecer todo munido de raiva e gana para vencer. A mulher de Áries pode estar querendo acabar com tudo, mas dentro dela também vive um otimismo de que as coisas vão melhorar, de que basta ela derrubar quem está tentando acabar com ela.

Então, essa ariana que uma hora atrás esteve no chão, vai levantar, passar a mão no rosto e colocar sua melhor música para expressar tudo o que ela está sentindo, pois é na música que um ariana consegue encontrar sua liberdade e abraçar todos os sentimentos de raiva, superação, esperança e força ao mesmo tempo. Acredite, pessoa que a deixou nesse estágio… Vai ter volta. Áries pode até não fazer nada contra você, mas com certeza você vai aplaudi-la quando ela estiver vencendo. Ela sempre soube disso, só que ela achou que você estaria lá para dividir sua vitória, mas é o melhor para ela, pois ela vence sem passar por cima dos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar