RevisadoSem signo

Quando você precisa cair fora de uma história?

Sabe quando você está vivendo bastante uma história, mas você percebe que ela não tá chegando a lugar nenhum? E aí você fica naquela dúvida se você insiste um pouco mais porque você já conheceu outras histórias onde a pessoa insistiu bastante e isso fez ela conseguir ser vitoriosa no final, ou se você realmente desiste e vai viver uma outra etapa na sua vida. Realmente chegar nesse ponto não é nada fácil, porque exige uma série de escolhas que muitas vezes podem fazer com que você não consiga mais voltar atrás e perceber que tinha errado. Seja como for, eu vou tentar te ajudar nessa situação demonstrando quando você realmente tem que dar o fora de uma situação ou quando você pode pensar um pouco mais se deve continuar ou não.

Falando agora sobre a questão de você não continuar e realmente considerar essa opção, é quando você se sente muito mais só em uma situação do que realmente em proximidade de uma pessoa que se propôs a estar do seu lado desde o início. Acho que uma das piores coisas que podem acontecer em qualquer tipo de relação entre as pessoas é quando você tem esse sentimento de estar só em quase todos os momentos. Porque é normal você ter o momento de privacidade e estar só em determinados momentos, porém quando você vê que não pode contar com uma pessoa sequer para estar ali contigo, o Guru Astral acha que é hora de você repensar se vale a pena continuar essa história ou não.

Agora se tratando da situação que você pode considerar um pouco mais, é quando você se pega se lembrando de todos os esforços que foram feitos pela pessoa que está ao seu lado e pelos esforços que ela ainda continua fazendo para que a relação ainda exista. Eu sei que existem diferenças que diversas vezes acabam sendo irreconciliáveis e até nem vale a pena de serem debatidas para que exista uma mudança entre alguma das pessoas envolvidas, mas não dá para agir com injustiça sobre os esforços que as pessoas têm em continuar e fazer crescer uma relação. Às vezes você está vivendo com alguém que você não entende e que também acaba não compreendendo por que continua naquela relação, mas as duas pessoas acabam se esforçando para que a relação continue e vá andando da melhor forma possível. Esse é o tipo de história que eu pensaria duas vezes se sairia ou se realmente valeria a pena dar mais uma chance para ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar