RevisadoSem signo

Quando ele fez um sol morar em mim

Foi lindo, sim, esse sol que você fez morar em mim. Desde o dia eu que te avistei, eu me entreguei nos seus braços, deixei para trás o passado, e pelo tanto de tempo que eu tenho errado, acertei por ainda ter te buscado.

Eu gosto dos seus risos abestados. O jeito de falar meio engraçado que me faz entender que eu finalmente te mereço e que já estão pagos todos os meus pecados.

Meu bem, você mal chegou e já é muito amado. Pulemos a parte dos apaixonados, pois eu gosto tanto de te ter ao meu lado que mal respiro o ar quando você diz pra repetir esses dias de nós dois e que você também tem em mim pensado.

Não lhe queria fazer nada versado, mas o que sinto eu não contenho; eu alastro e acho que dessa forma você entende um pouco do que eu passo, essa mistura do muito calmo com um sentimento muito vasto.

Meu caro, eu entendo que todas essas suas percepções moldáveis ainda podem te manter enrolado, mas eu mantenho a promessa ter te ajudado a manter o pouco dos sonhos guardados.

Eu quero você, e vai ter o dia certo que eu vou gritar bem alto, no caso de ainda não ter acreditado. Que se danem aqueles que tem nos mal falado, pois o que se tem aqui não nos foi dado nem presenteado, mas sim conquistado.

Você é tanto desse sol, Deus nos reservará a lua, e eu a pintarei com a cor do mel em natura pelo futuro que ainda não nos foi mostrado nem revelado.

Acho que chegamos finalmente à felicidade, e fico muito feliz que isso tenha sido merecido depois tanto tempo lutando sem saber se isso seria encontrado. Você é a minha mais bonita esperança que surge quando definitivamente reconstruímos nós mesmos a partir do nosso passado.

Eu não quero me adiantar em nada, pois eu acho que agora está tudo assegurado. Não há mais o que temer; eu sei que você é a pessoa que eu sempre quis durante todos os dias que não tinha visto o seu rosto sorrindo como se achasse engraçado nós dois termos nos apaixonado. É, talvez você esteja mesmo certo. Eu posso ter errado tantas vezes, as acho que agora chegou mesmo a vez mudar esse status de pessoa à procura para alguém que já tem encontrado. Só tenho mesmo que dizer: “Obrigado.”

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar