RevisadoSigno de Touro

Quando Touro deixa a sua marca

Ninguém apaga. Touro é o signo da marca, guruzinhas e guruzinhos. Esses nativos não estão de brincadeira quando o assunto é mostrar para todo mundo o que é deles e que ninguém deve mexer naquilo que eles marcaram para sempre. Você pode ser com certeza o objeto de marca de Touro e pode até ser que você venha a romper a relação, mas você sempre vai se lembrar da presença taurina e como esse nativo te encantou mesmo tendo seus muitos defeitos.

O Guru Astral já ouviu muitas conversas sobre as pessoas falando que não conseguiram superar a passagem de Touro por suas vidas.

Normal?

Sim, pois a sensação que Touro passa é do eterno e que nada fará com que esse nativo saia do lugar em que está.  Mas mesmo Touro dominando tudo, existe uma coisa que não domina: a vida. A vida tem sua… vida (?) própria, e também as suas vontades. Se ela quiser direcionar Touro para outro lugar, esse nativo pode até achar que é ele mesmo que está dando as coordenadas, mas não é. Sinto em lhe informar isso, mas a vida está te manipulando, e no bom sentido, ok?

Mas isso não impede que Touro não se faça lembrar nas pessoas que conheceram a pessoa desse signo. Algumas logicamente vão torcer o nariz para esse feito, mas quem disse que Touro se importa, não é mesmo? Touro não se importa e vai continuar não se importando, pois isso faz parte da personalidade e do jeito de encarar a vida desse nativo.

“Guru Astral, mas o que eu posso fazer para poder lidar com isso, então?”

Bem, tente guardar as lembranças boas de Touro e como esse nativo foi capaz de lhe ensinar muitas coisas. Eu sei que Touro pode ser bem arrogante, ter teimosia, gostar de mandar e sabe-se lá tantas outras coisas, mas todo mundo tem seu lado positivo. Eu não gostaria que você balanceasse a porcentagem de feitos bons e ruins que Touro teve, mas a capacidade que esse nativo teve de ensinar pelo amor e pela dor. Será que você consegue fazer isso? Eu tenho certeza que sim, mas você precisa primeiro lidar com essa marca que não vai sair. É tipo tatuagem, mas apenas você pode ver e senti-la.

Touro não te marcou para te dominar, mesmo que tenha dado essa a impressão. Touro te marcou para você entender que você representou uma parcela significativa para esse nativo e que ele não te esquecerá.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar