ReligiosoRevisadoSigno de Touro

Quando Touro conheceu a cidade dos anjos

Antes que você me pergunte se isso é possível, é, sim. E nem precisa pegar uma ponte aérea para poder visitar Los Angeles, pois a cidade dos anjos pode ser conhecida a qualquer momento. Este vai ser um texto inspirador, mas eu do fundo do meu coração espero que você saia daqui levitando como se tivesse se encontrado com alguns deles. Só vamos lembrar do quanto Touro tem ceticismo, mas que isso pode ser transformado.

Eu não sei se vocês já viram o filme d’A Cabana, mas o processo da espiritualidade de Touro é muito similar com o que acontece no filme. As negações, as tentativas de explicar racionalmente fenômenos que apenas podem ser sentidos e não ditos com as palavras humanas, tudo isso acontece com Touro até que esse nativo se depara com aquilo que irrefutável, o que não pode ser contrariado, pois é verdade pura.

Quando Touro entra na cidade dos anjos, ou seja, quando acredita em sua própria espiritualidade,

sente a paz que é estar com setores mais elevados. Sente como se pudesse levitar, e isso é importantíssimo, pois lhe traz o encontro com sua verdadeira essência. Touro pode rezar para o seu anjo de guarda e falar com ele sobre todas as mazelas esperando que ele resolva e fique responsável por elas, mas não é bem assim, guruzinhas e guruzinhos de Touro. Assuma-as e sinta-se responsável pela própria cura. Quando você estiver em contato com a espiritualidade, apenas peça que ela lhe dê o seu centro e possa finalmente lhe mostrar o caminho e não lhe dar o caminho.

Ah, o caminho também não é seu, pois você não pode tomar posse dele. Experimente, Touro. Limpe a sua mente e relaxe. Peça por ajuda para que te encontrem e que façam você se sentir mais leve e bem. Que as energias sejam limpas e que você possa se encontrar com a luz. Eles virão, os anjos, para poderem te auxiliar, e você precisa deixar. Eles não lhe farão mal algum. Quando estiver na porta dessa cidade, agradeça e deixe que seu corpo seja conduzido. “Guru Astral, isso é tudo muito bonito, mas eu quero saber se isso existe de verdade e se dá para fazer de outros modos.”

Ah, nobre… Com certeza é verdade, e você pode fazer isso sempre que quiser e quando quiser, basta o seu coração estar limpo e você estará em contato com os anjos. Touro, eles estão esperando há muito tempo um contato seu para mostrar a beleza que os dois mundos podem ter.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar