RevisadoSigno de Touro

Quando a taurina não liga para você

Não é nada pessoal, ela só não liga. Já começo assim o texto para você não esquecer, afinal, essa mulher tem sempre suas razões que resolvem tirar ou não a outra pessoa de sua vida, ou então de nem chegar a se importar. Ela tem coisas para fazer, mas isso não impede que ela dê atenção a você. Ela sempre acha uma brechinha no meio da agenda louca que ela tem para poder dar um pouco de carinho a quem importa, mas, bem…

Se ela não faz o mesmo com você, pode ser que você não tenha chegado no coração dela, ou então se entrou, ela já te colocou do lado de fora faz tempo. A gente não tem nada a perder, mas para a taurina essa realidade nem existe. Ela acha, sim, que tem alguma coisa que possa ser perdida, pois ela não chegou no final dessa estrada sozinha. Ela fez por onde, entende? E a taurina não quer perder mais nada, pois já perdeu muita coisa e se sente sempre em desvantagem. Mas isso é um segredo, ok? Não espalha para as guruzinhas e guruzinhos.

Tem formas de você despertar a atenção dessa mulher para você? Claro que tem, mas olha, não fica contando muito com a sorte, pois ela tem sempre muito com o que se preocupar. Você precisa valer a pena para ela poder entender que tirar um pouco do tempo contigo vai realmente ser uma experiência legal. Sinto muito, mas há, sim, uma grande expectativa nas pessoas que vivem com essa taurina, pois uma mulher dessas a gente realmente precisa entender que não é qualquer uma.

A gente precisa fazer por onde para ter pessoas tão boas assim na nossa companhia. Se você confia em si, segue reto, porque não tem erro. Não chega chegando, mas mostra para ela que você tem a sua atenção e por isso preferiu tomar esse passo tão importante. Ela vai seguir admirando essa força e vai te colocar em provação para ver qual é sua real intenção, mas não precisa ter medo. Nas pequenas atitudes é que ela vai te conhecer de verdade. Se por acaso você não tiver o resultado esperado, ok?

Siga em frente se ela não liga; você pode ter a oportunidade de conhecer outras taurinas de outras formas, jeitos, sabores que farão coisas similares, mas até você se encaixar ao jeito delas…. Não se espante, são meninas com jeito de mulheres bem-assumidas e decididas.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar