RevisadoSigno de Touro

Quando a taurina decide morar com o namorado

Uma vez eu estava conversando com um amigo meu, e ele tava dizendo que o irmão mais novo dele estava saindo de casa para finalmente ir morar com o namorado, que agora já teria se transformando em esposo, afinal, eles tinham decidido oficializar tudo. Bem, como aviso, o irmão mais velho disse ao outro que agora ele conheceria de verdade a pessoa com quem ele tinha se juntado, afinal, eles iriam dividir muito mais do que sonhos em comum. Nenhuma dessas pessoas que foram citadas eram dos signo de Touro, mas uma coisa é bem correta: quando uma taurina resolve se juntar com o amor da vida dela, você pode ter certeza de que ela vai para colocar ordem.

“Ué, Guru Astral. Mas o que isso tem a ver com a história que você contou no início?” Tem a ver, pois isso é uma realidade muito certa na vida da taurina. Não estou dizendo que ela é de esconder o jogo para finalmente arranjar um casamento. Não é isso. O Guru Astral está falando que quando ela está no ambiente que é dela, ela mostra aquilo que ela é capaz de fazer, como ela é capaz de coordenar uma vida e um lar. Touro sempre vai enxergar todos os campos da sua vida como possibilidades para liderança.

“Então eu devo me preocupar se eu assumir uma coisa mais séria com a taurina, se eu namorá-la? Ela vai querer me mudar?” Mudar é uma palavra que pode assumir muito significados. Ela não vai querer mudar. A taurina vai querer transformar e tornar tudo mais harmônico pelo seu olhar. Eu posso dizer que a pessoa que escolhe se juntar com alguém do signo de Touro não tem muito o que reclamar, pois esse signo sabe o que tá fazendo. É a pessoa que gosta de tudo organizado, no lugar, com o seu toque pessoal, com cheiro de lar. O requinte é sua marca pessoal, então você não vai ter do que reclamar, exceto de uma pessoa que gosta muito de controlar. Isso aí você vai ter que aturar.

Mas no final dá tudo certo, viu? Essa mulher sabe como ninguém comandar e ter força o suficiente para estruturar uma casa, deixar tudo nos conformes. Só os mais chatos mesmo para criticarem. Pode confiar. A taurina veio para dar um novo sabor à sua vida, pela qual você vai se apaixonar. Você não vai querer mais largar!

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar