RevisadoSigno de Libra

Quando surge paixão na vida libriana

Muitas pessoas acabam se preocupando na hora de se apaixonar por um libriano porque nunca sabe se ele de fato vai continuar ali apaixonado e se entregando de cabeça ou se vai apenas seguir o fluxo do momento que pode acabar a qualquer hora. Os librianos realmente são muito instáveis, e a gente nunca pode saber o que vai acontecer por conta disso. A gente precisa ter em consideração que os librianos são extremamente apaixonados pela vida, e isso faz com que eles tenham uma paixão a cada esquina. Quando recebo algum caso de aconselhamento aqui dentro do Guru Astral, muitas pessoas acabam falando sobre essa possibilidade de o libriano estar em relacionamento sério e acabar se apaixonando por uma outra pessoa do nada. Isso é realmente muito possível, porque o libriano sempre está muito ligado em relação ao que as pessoas são e como elas podem complementar a sua natureza. 

Costumo dizer que o libriano é uma espécie de artista que sempre está aperfeiçoando as suas obras de arte e sempre vai estar se encontrando com aquilo que vê. O libriano precisa de fato a todo momento de um tipo de estímulo para que sua vida continue no ciclo de criação para que ele também não se sinta entediado. Mas o caso de uma paixão ser extremamente forte faz com que o libriano também fique cego para outras coisas. As pessoas mais misteriosas acabam sendo um grande enigma para pessoas de signo que estão sempre buscando saber mais e mais sobre determinado assunto ou sobre uma determinada pessoa. É como se elas estivessem em uma completa jornada de descoberta e precisassem de pessoas que fossem desafios para elas. Os librianos gostam muito dessa arte da conquista e da dificuldade que têm de conseguir chegar ao coração de uma pessoa. 

Libra também gosta muito das pessoas que estão sempre por perto, mas isso é quando já significa uma certeza de que as pessoas sempre estarão para Libra enquanto as outras vão estar em eterno movimento. Se você quer conquistar Libra de toda forma, é necessário que você mantenha essa chama do descobrimento dentro dele e faça com que ele fique empolgado com as novidades da vida. 

Libra vai gostar desse movimento e vai tentar te acompanhar, pois não gosta de ficar para trás. Libra tem tudo para ser o seu eterno companheiro se você souber o que fazer com ele quando ele já estiver entediado. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar