RevisadoSigno de Sagitário

Quando Sagitário admite que errou

Calma que o Guru Astral precisa aprontar aqui as coisas para o Apocalipse, porque realmente eu não estava preparado para Sagitário admitir que errou. Mas tudo bem, galera. Antes tarde do que nunca. Sagitário adoraria ser a pessoa que está sempre certa, mas sabe que como não é possível, ao menos está tentando chegar lá, né? Pois é. Para Sagitário chegar na ideia de que realmente cometeu um engano pode demorar, porque esse nativo tá mais descobrindo coisas certas. Sagitário tem uma percepção muito grande, sem falar da inteligência! Simplesmente arrasa. É a pessoa que tem a missão de passar informações para quem ainda está dormindo e não despertou para certas verdades que já deveriam ter sido muito mais do que aprendidas. Então imagina uma pessoa com todo esse potencial simplesmente chegar no patamar de ver que errou. O nativo de Sagitário começa a colocar em dúvida muita coisa que achava que tava certa, ou pior, começa a achar que o mundo tá errado e não ele. Aí que os problemas começam.

O que eu aconselho a vocês, guruzinhas e guruzinhos, é o seguinte: quando vocês perceberem que Sagitário errou, não tentem debater com esse nativo, não tentem entrar em discussão. Vocês podem comunicar que a pessoa desse signo errou, mas façam com jeito. Não tentem entrar em briga, porque Sagitário não vai ouvir e vocês não vão levar a melhor nessa situação. Apenas diz, ouve Sagitário reclamar, falar que você errou, e deixa o tempo passar. Pode não ser agora, mas depois aquela verdade vai cair no colo sagitariano, e talvez as coisas vão fazer sentido demais.

Dependendo do orgulho desse nativo, ele pode voltar atrás e lhe falar que você acertou no fim das contas. Vai usar aquele humor para disfarçar que ficou sem graça e que foi uma pessoa tola de tentar insistir no erro. Ou então pode ser que nem toque mais no assunto ou até toque de maneira sutil. Aí vai de cada nativo de Sagitário, não é mesmo? Mas é realmente um milagre. Não posso culpar esses buscadores. Sagitário tem uma mente impressionante e que deixa qualquer um de queixo caído para a capacidade de entender o que os outros não são capazes de perceber. Mesmo errando, a gente sempre precisa dar um crédito para os nativos de Sagitário, que continuam sempre buscando respostas e querendo aprender avidamente o que a vida tem para oferecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar