RevisadoSigno de Áries

Áries, um signo forte como a natureza

Essa é uma excelente afirmação. O Guru Astral ficaria feliz se recebesse mais afirmações assim, pois ajudaria com certeza mais pessoas. A natureza do nosso signo é fundamental para entender como a nossa vida pode ser regida e também quando estamos fazendo coisas que não nos agradam nem um pouquinho, mas por alguma razão boba continuamos fazendo para agradar sei lá o quê, e já pegando esse gancho, vamos nos aprofundar mais nele.

Áries não é o signo exatamente que vai agradar as outras guruzinhas e guruzinhos. Não é sua natureza.

Esse nativo vai agradar primeiro a si, pois é isso que importa. Então, se você sente que tem alguma coisa de errada nesse sentido e não está nem um pouco feliz com algumas de suas ações, pois isso não está lhe trazendo a felicidade que você tanto almeja, pois bem… Temos um problema, e talvez aí você já esteja indo contra a sua natureza. Áries te ensina que você não precisa agradar as pessoas, mas o Guru Astral lembra que você também pode pensar no bem-estar do outro de vez em quando, só para as coisas ficarem harmônicas, não é? Então, atenção nisso.

O segundo ponto que podemos chamar atenção sobre a natureza ariana é você ser alguém passivo demais com suas atitudes apenas para não ter que brigar por algo.

Brigar nem sempre é bom, mas pode ser necessário ganhar algumas coisas no grito, sim. Agora se você está com preguiça de lutar pelos seus objetivos e deixar tudo ir sem tomar qualquer atitude para mudar isso, temos outro indício de que você está deixando seu lado ariano de lado.

Se você não sente mais aquele amor pelas coisas e está fazendo tudo pela rotina, acho que talvez você deva rever o que você tem programado para você.

Ei, Áries gosta de sentir vigor em saber que está atuando pelo coração e não por ter que fazer. Então vamos freando isso e analisando até onde isso pode ser mudado para lhe trazer um novo vigor.

Falta de disposição e cansaço são outros fatores que, além de não pertencerem nem um pouco à natureza agitada e ativa de Áries, precisam ser investigados a título de saúde mesmo. Nada de dar bobeira nisso. Com saúde não se brinca.

E por último, mas não menos importante, Áries adora ter um riso pendurado no rosto. Se isso tem lhe faltado há algum tempo, Áries, está na hora de ver o que realmente está acontecendo. Não perca isso. Isso lhe faz um bem danado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar