RevisadoSigno de Touro

Quando para Touro o proibido é mais gostoso

Touro gosta de quebrar regras? Não. Esse nativo acha que isso dá muito trabalho, muita encrenca e sinceramente qualquer pessoa desse signo está buscando fugir disso. Mas lógico que sempre há aquilo que é fora dos padrões que Touro gosta de traçar para si. Por que será que o proibido é mais gostoso? Ninguém vai saber dizer, mas a gente sabe que viver na sensação da adrenalina é uma coisa bem emocionante. Touro não gosta de fortes emoções, mas gosta de se entregar.

Touro gosta quando finalmente encontra sua liberdade e pode gritar para o mundo inteiro que conseguiu…

… Que está livre para poder voar e descansar sem ter mais do que se preocupar. O proibido é mais gostoso para Touro quando esse nativo ainda não pode contar, quando ele precisa guardar segredos, pois será pego e, bem… Isso nem sempre envolve violência, drogas, rock… (risos). Não. Para Touro tem que ser apenas promessa de algo que pode se estragar se todo mundo ficar quieto e prometer não ficar fazendo bagunça. Sabe aquelas festas surpresas, enfim, as surpresas em geral?

É justamente disso que o Guru Astral está falando.

É o que Touro gosta de esconder e de não deixar ninguém mais saber, pois sente que é a melhor pessoa guardadora de segredos do mundo. Afaste lá as grandes coisas como pular de paraquedas, fazer amor numa escada de incêndio, não. Touro costuma dar outro toque para essas coisas e sempre vai gostar do conforto, da praticidade e das coisas que têm um pouco mais que a sua idade, as diversões mais calmas. Nem todos de Touro, mas vamos seguir que nem eles, ok? Pelo caminho seguro. E eu sei o que eu digo, pois Touro pode se esbaldar numa festa, mas na semana seguinte vai ficar sem ação.

Não é tipo Gêmeos que vai para três festas na mesma noite, no dia seguinte mais duas e assim por diante. Entenda a diferença. Para Touro, de ilícito já basta ter de lidar com seres humanos que você não sabe que tipos de reação você vai encontrar. Isso, sim, é um perigo e deveria ser proibido, mas o que Touro puder fazer para poder viver na sua cartilha, melhor. Vamos respeitar Touro, afinal, são os melhores em aproveitar os sentidos mais simples da vida. Se for fazer algo proibido, apenas avise Touro para não ter alguém emburrado.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar