RevisadoSigno de Touro

Quando o taurino surgiu na minha life

Cheio de estilo, simples, mas abalando corações? Sim. Isso um pouco e mais algumas coisas que vocês todos costumam falar que é o típico do nativo de Touro. Ele não peca no excesso das roupas e na hora de falar, mas quando é para conquistar, para ter, aí sim você vai ver todo o excesso dele. Touro não precisa chegar batendo a porta, mas vai abri-la forte o suficiente para dizer que chegou e que existe uma presença forte o suficiente para fazer o chão tremer. A questão de Touro é a presença que já imprime nas pessoas a sensação de que Touro já ganhou sem precisar mais do que simplesmente estar, porém não conta com isso. Touro vai fazer um pouco mais do que isso nessa vida. Contar com a sorte não é muito o lema desse nativo.

Envolvente, mostrando que não é para muita gente, são poucos que realmente conhecem Touro. O homem taurino é ainda mais um desafio para essa gente que cisma dizer que dentro dele só tem dinheiro e a mania de querer carros bonitos. Ele não é esse vazio. Ele gosta, sim, do que é de luxo, mas dentro do taurino existe um grande abismo entre aquilo que o conquista e é apenas o material com o que realmente o tem como sentimento, como aquilo que ele visa proteger de todos e do mundo.

A figura de um taurino é mesmo para fascinar qualquer um. A imagem do homem forte, conquistador e cheio de amor pelo que ele faz é capaz de fascinar a pessoa mais medrosa desse mundo. E ele sente isso. Ele vibra, pois gosta de ser admirado e de uma maneira inspirar outras guruzinhas e guruzinhos que não encontram força em si próprias. O homem de Touro não quer ser um líder apenas para conquistar, mas para levar outras pessoas a descobrirem a partir dele potenciais que nunca conseguiriam imaginar. No fundo, Touro tem esse lado bonito que deseja despertar. Não é o seu propósito principal na vida, pois Touro sempre se coloca em primeiro lugar, mas quando puder fazer isso, tiver estabilidade o suficiente, pode apostar que vai.

Quando o Guru Astral olhou para o taurino entrando pela porta dessa sua vida, eu nunca entendi que ele pôde me notar, mas depois de passar um tempo, ele foi capaz de me dizer cada momento que o olhei, e como eu o olhei. Você pensa que ele não está observando, pois está ocupado demais com seu trabalho, mas está, sim, reparando, enquanto você se engana que está sendo alguém discreto.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar