RevisadoSigno de Touro

Quando o escuro fica claro para Touro

Sabe aqueles momentos em que as coisas perdem completamente o sentido? Ou melhor, quando as coisas não têm sentido, pois você acabou não encontrando um? Bem, para alguns isso pode ser motivo de desespero, e para outros só um momento de espera para que tudo volte a clarear novamente. Para Touro é exatamente a primeira opção. Touro não gosta de não ver uma luz no fim do túnel; não que as outras guruzinhas e guruzinhos gostem, mas para Touro isso é um verdadeiro martírio.

Bem, sendo como for, Touro, tenha calma, pois momentos assim não duram para sempre, e o Guru Astral diz mais: são necessários. O escuro é parte da luz também, e você precisa encará-lo como uma verdadeira benção. Essa é a sua oportunidade de reavaliar atitudes, gestos, sentimentos e crenças que estavam mais aprisionando você nesse lado escuro do que te levando para a frente. “Mas Guru Astral, então por que isso acontece? Qual o motivo de eu não ver soluções, uma luz no final do caminho?” Justamente por conta disso que eu acabei de te citar. As coisas saíram do controle e você teve a obrigação de se deparar com isso.

Você teve a obrigação de ter noção de como tudo deveria caminhar para um lado que você estava indo em oposto. Agora é o momento, e a escuridão é justamente a melhor oportunidade de você entender que errou e que não está mais certo continuar seguindo. Este texto está tudo muito no campo do não dito, eu sei, mas eu não posso ficar citando situações e momentos, pois cada pessoa que estiver lendo este texto precisa se identificar onde está a própria escuridão.

“O que não está dando mais certo, está escuro e estacionou?”

“O que são as coisas que eu estou fazendo, mas não estão mais surtindo efeito? Será que eu não estou ouvindo de verdade a minha essência?” Bem, Touro, o seu desafio sempre será isso. Ouvir mais o lado de dentro do que o lado de fora. Você pode até achar que está ouvindo, mas não está, pois o lado de dentro sempre acaba sabendo bem mais o que deve fazer. Você está apenas olhando para resultados, e não é isso que o Universo quer que você faça. Ele quer que você olhe para si e depois para fora, que pergunte o que deve ser feito. As respostas podem até não vir instantâneas, Touro, mas vão aparecer de qualquer maneira. Acredite na luz.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar