RevisadoSem signo

Quando o boy é carinhoso, investe nele! 

Você não precisa de ninguém para ser feliz, e isso é real. Você não precisa mesmo, mas se por acaso você quiser alguém para se juntar na sua caminhada, não tem problema nenhum. A gente acaba desanimando quando encontra pessoas que acabam destruindo até sentimentos bonitos que a gente acredita que devem perdurar. De qualquer forma, há também pessoas que chegam justamente para fazer o contrário. Pessoas que vêm despertar o melhor de nós e vêm cuidar disso tudo, inclusive o boy.

E é justamente a isso que eu quero se você se atente.

Às vezes, a oportunidade pode estar bem à frente dos nossos olhos. Aquilo que tanto procuramos pode estar mesmo pronto para se fazer presente na nossa vida, mas acabamos não dando tantas oportunidades, pois simplesmente a gente acaba se interessando pelo que é mais difícil, por aquilo que é mais inacessível e que de repente nem liga para a gente. E eu acho que chegou a hora de você se livrar disso e sair dessa mania.

Vamos. Está na hora de você ser feliz, e nem sempre precisa ser fruto de uma paixão que uma hora ou outra pode nos deixar. Pode ser de uma coisa construída mesmo. Pode ser de tanta coisa. Apareceu uma pessoa, e de repente ela está pedindo uma chance. Não vale a pena tentar? Não vale mesmo a pena você olhar para a pessoa e viver essa experiência que pode a vir ser tão transformadora? Eu acho que se uma pessoa quer cuidar de você e você sente o mínimo de carinho, pode ser uma boa, sim, você apostar.

Não estou dizendo para você se forçar ou qualquer coisa do tipo, mas estou dizendo para você tentar. Sem química, eu sei que não dá certo, mas se tiver o mínimo, dá uma chance, sim. Essa pessoa pode lhe trazer muitas coisas boas, coisas que você tinha deixado de acreditar e que podem voltar a trazer aquela felicidade que você acabou não conhecendo ou tinha se esquecido de como era. Invista e deixe a pessoa mostrar o que tem a oferecer.

Você não tem mais nada a perder, e pode ser que você venha a se surpreender com o que vai encontrar. Grandes coisas acontecem dessa forma na nossa vida. Sabe-se lá se esse pode ser o amor da sua vida e você continua a não querer enxergar? Vá viver. O boy tá esperando.

Vá tentar. Tentativas são os caminhos mais curtos para se alcançar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar