RevisadoSigno de Sagitário

Quando o amor não pulsa mais para Sagitário

Acho que hoje eu cansei da falar um pouco sobre o nativo de Sagitário que acredita no amor, nas possibilidades e que torna as coisas cada vez mais otimistas. Eu tô a fim de falar um pouco da galera de Sagitário que não vê tanto as coisas assim, porque conheci um pouco desses nativos e estou me sentindo meio injusto por só focar nas características mais amáveis desse signo. Sagitário também pode ser descrente, na verdade, uma vez ouvi uma coisa que concordei demais: quem possui muita raiva, também possui muito amor, praticamente em igual proporção. É praticamente a mesma coisa quando se trata de crença com Sagitário. Assim como esse nativo acredita muito nas coisas, também possui um outro lado descrente muito forte. Por Sagitário estar na busca para entender as coisas, pode acabar se apegando nesse dilema, e aí já viu, né? Pois bem.

Com o amor não seria diferente. Acho que praticamente todos os nativos de Sagitário possuem o seu calcanhar de Aquiles quando o assunto é amor. Esses nativos que se entregam totalmente, mas podem acabar sendo passados para trás não uma, mas algumas boas vezes. Isso faz com que esse sentimento pare de pulsar lá dentro e que esse signo deixe esse tal amar para trás. Já vi muitos casos de pessoas de Sagitário que simplesmente não quiseram mais se relacionar, que ficaram traumatizadas e que até não conseguiram segurar o coração quando uma nova pessoa apareceu, mas justamente por quererem não mexer nisso, acabaram machucando outras pessoas, machucando ainda mais a si mesmas e não se permitindo viver algo que é tão pleno quando a gente entende definitivamente o que é.

Olha, Sagitário. Eu entendo que você tenha passado por algo muito ruim nesse quesito ou então que você ainda esteja passando, mas como eu canso de falar também, nem sempre vai ser a mesma coisa toda hora. A gente costuma também atrair aquilo que a gente pensa, o que a gente vibra, o que ainda não está bem resolvido. Você pode se dar uma chance com essa nova pessoa que apareceu para você, mas pode não ser ela e você pode se frustrar novamente, mas o Guru Astral acha que isso é mais uma oportunidade para você se livrar do peso e parar de ficar pensando o pior para o amor. Ninguém merece isso, e tenho certeza de que você merece encontrar alguém bom de verdade. Se dê essa oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar