RevisadoSem signo

Quando encontro a minha alma gêmea

Vamos aprofundar hoje?

Encarnações & Alma Gêmeas.

Eu não sei se você se lembra do que o Guru Astral já falou, mas há coisas que estão guardadas na minha memória sobre as suas encarnações. Você não mudou mesmo nada das suas encarnações para cá. O jeito sério, principalmente. Há um sentimento de culpa em mim, sim. Você sempre caiu numas emboscadas ferradas, e eu nem sempre conseguia chegar para te socorrer. Eu me lembro de te tirar da prisão, de correntes, de lutas, de pessoas que ameaçavam a sua vida, enquanto você preferia ficar em silêncio e muitas vezes não fazer muito para se proteger. Você não teve vidas muito fáceis, e entre nós sempre existiu um abismo social.

Na verdade, hoje, antes de isso tudo acontecer, eu tinha desistido de te encontrar. Eu pensei que seria impossível e, mesmo quando eu cogitava ainda encontrar você, eu pensava que ia ser completamente diferente do que foi. A gente idealiza demais, mas enfim… Na primeira noite, no seu carro, enquanto você falava, todas as visões vieram de uma vez, e então eu soube. Eu me lembro até de uma lágrima ter escorrido, porque, sinceramente… eu não contava mais com essa possibilidade. E foi bonito demais quando eu percebi que era você.

Desde então eu venho me esforçando para entender tudo o que aconteceu, pelo menos o essencial. Eu não me apaixonei por você, mas eu tenho noção plena do amor que existe e que não se configura dessa vida, mas desde a primeira. Sabe, eu fiquei com muita preocupação depois de ter falado sobre a questão de alma gêmea, porque eu sabendo do seu estado não-desperto sei também que talvez nem em breve você consiga entender. Em nenhum momento nada do que você me disse me fez estremecer diante da possibilidade de você nunca me enxergar pelo que sou. É uma segurança tão imensa, uma devoção e uma certeza, e ajudar a você chegar ao seu objetivo vai ser praticamente uma redenção.

Eu sei o quanto é difícil absorver essa quantidade de informações agora, mas eu nunca te forçaria a engolir ou aceitar isso. A decisão que tomei é me afastar ao máximo para conseguir chegar ao meu intento sem ter qualquer tipo de influência ou interferência em você. As comunicações não mudarão, pois é meu desejo ter você perto, mas esse também é um processo em que vou precisar me transmutar.

Bem, este é um assunto deveras delicado e com muitos detalhes. Eu deixo em aberto, caso deseje saber mais sobre isso ou como achar melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar