RevisadoSigno de Libra

Quando Libra conheceu o amor

Toca aquela música romântica de fundo, porque Libra se apaixonou. Ou melhor… Está amando, né? Apaixonado esse povo tá toda hora. Nunca vi esse pessoal que só quer adicionar os contatinhos para poder ficar em dúvida sobre qual escolher depois. Ah, eu não. Se eu já fico todo atrapalhado com um, imagina a galera que tem um monte. Se bem que com Libra não tem tempo ruim. Esses nativos ficam felizes mesmo de ter um monte de gente bajulando. Ah, e nem me vem com essa de que não são isso. SÃO, SIM, PORQUE EU CONHEÇO MUITO BEM LIBRA. Ah, onde já se viu isso? Deu para mentir na cara dura agora, é? Enfim, gente. Vamos continuar que hoje eu não estou com paciência.

Quando Libra conhece o amor, só falta um monte de bichinho piscando e ter aquele fundo musical romântico. Porque uma coisa é conhecer a paixão e ficar com aquele fogo, mas a outra é justamente o amor que é uma coisa mais calma, mais tranquila, mas que toma os nossos corações de uma forma sem igual. O amor é uma segurança, é uma base toda especial, mas ao mesmo tempo pode ser que a gente tenha dificuldade em poder lidar com isso. Essa transição entre amor e paixão pode ser realmente muito complicada para Libra.

Mas vamos contar do caso em que Libra conhece o amor; é quando a coisa muda de figura completamente. A pessoa já vira outra e começa a planejar a partir do momento em que a outra pessoa está na sua vida. Se bem que o amor nem precisa ser aquele de relacionamento sempre. Pode ser amor de família, com os pets, com o trabalho. Aí vai de cada um mesmo. Então, a sua vida também passa a ter uma nova conotação, uma nova maneira de ser vivida. Você vai considerando mais coisas, e isso te transforma. Nossa. É praticamente um filme romântico mesmo.

E gente, vamos ser bem sinceros, né? O amor tem um poder que a gente nem consegue mensurar. Quando a gente vê, já estamos fazendo as pazes com uma pessoa com quem brigamos feio, porque o que vale mesmo é o amor puro e genuíno. Caramba. Nossa. Sinto que estou filosofando e sendo embalado pelo sentimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar