EsotéricoNarrativasReligiosoRevisado

Quando ela decidiu se afastar

Eu preferi me afastar para refletir, para meditar e me curar. Mudei meu estilo de vida, tive a graça de me encontrar por alguns minutos na 5D. O universo falou alto, e então, aqui estou, cumprindo o que prometi, mas sem ainda esperar pela sua regeneração.

Eu acredito que não devo perder mais meus tempos com justificativas em relação a você, mas Ele sabe o quanto eu ainda temo pelas suas percepções falhas, pelo seu discernimento falho e pelo seu juízo de valor que não preciso classificar, só que agora mais do que nunca eu faço o que Deus me pede. Assim como eu disse, eu iria esperar um longo tempo para voltar a enviar essas mensagens, mas Ele me encaminhou novamente. Partes serão cortadas, pois não me sinto segura com o seu entendimento.

Eu queria que isso fosse só um medo meu, só que eu te leio, eu leio todo mundo, eu sinto os pensamentos, a aura, então de uma certa forma acho que é saudável não dizer tudo às claras. Não posso te sobrecarregar de responsabilidade agora, sendo que você ainda tem o básico para aprender.

Eu peço desculpas por ter tornado isso um monólogo sobre nós, mas estamos falando do mesmo ser, não? Não queria que esta carta fosse uma carta com previsões, até porque isso eu já fiz lá atrás. Meu dever agora será de jogar água oxigenada nas suas feridas e até nas minhas.

E pra terminar, uma vez eu me lembro de você me dizer que quando você fala uma coisa para a pessoa e ela pega aquilo e se sente mal, mesmo sendo uma verdade, você não tem responsabilidade pela forma como ela se sente, apenas pela informação dita. Eu pensei muito sobre e, depois de tanto concordar contigo, hoje eu discordo. Quando nós não sentimos e não enxergamos o outro, somos incapazes de assistir e ver as feridas e lutas internas que os demais estão travando. É preciso alinhar muito a consciência para entender o momento correto de falar para atingir não uma ferida, mas a luz para aquele ser.

Está na hora de você avaliar e escrever, sim, escrever, todos os seus erros (onde você ainda acha que peca, o que as pessoas reclamam de você, os mal-entendidos etc). Os acertos estão mais aparentes que os erros, por isso é importante atenção quanto às falhas.

Ainda temos muito o que conversar, mas vou deixar para um momento oportuno e em que eu não vou mais precisar reter qualquer tipo de informação.

Me perdoe por ser dura agora. Eu realmente estou mais rígida, mas eu só não sei mais como agir para você absorver o que é preciso e avançar os estágios necessários para a sua transmutação.

Fique em paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar