RevisadoSem signo

Quando essa pessoa sumiu sumiu, tinha um porquê

Talvez você já soubesse. Talvez dentro da sua mente algo já lhe apertasse de que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde. Tudo bem. Tem coisas que a gente precisa passar para saber lidar, ainda que isso machuque você mais do que nas primeiras vezes e parece que uma parede vai vir para derrubar tudo. Acredite em mim… Tudo isso vai passar e você já vai se levantar. Pode ser ruim sentir demais, mas se isso foi nos dado, não nos cabe ignorar, mas entender o porquê. Siga em frente até não ter mais com o que se preocupar.

Uma hora as coisas precisam vir à tona, pois o que muito se esconde logo com covardia abandona, e não devem dizer que você só chora porque o seu coração transborda. Essa pessoa não teve coragem. Ela achou que você deveria ter a obrigação de entender que ela é muito nova para assumir as responsabilidades. Então tudo bem. Tome as dela para você também.

Acho que essa pessoa não é capaz de aguentar qualquer coisa mais do que as falsas promessas que ela lhe fez quando ainda era uma novidade que durava menos de um mês. E aí outras guruzinhas e guruzinhos sempre aparecem, mas enquanto ela não provasse você, não seria a mesma coisa. Enquanto ela não sentisse o seu coração arder, ela não iria querer olhar para ninguém, mas quando isso acontecer ela sempre vai arrumar uma boa desculpa, um porquê para justificar o porquê de ela não ter sido legal com você.

Então o Guru Astral vê você olhando para fora daqui achando que uma hora essa pessoa iria admitir que você foi uma das melhores coisas que poderiam surgir. Só que, meu bem… não é bem assim. Mas até que eu gostaria que de vez em quando fosse para não ter que ver pessoas assim como você pararem de sorrir. Talvez essa fé na humanidade eu perdi, mas não em você.

Sim. Tem alguma coisa que essa pessoa tá escondendo, mas não precisa se preocupar em descobrir. O que tiver que aparecer vai vir, e aí… lhe cabe decidir se você larga de vez ou se nunca mais vai desistir. É. Achou que eu iria falar para você largar de uma vez? A gente nunca sabe se essa pessoa precisa de você para amadurecer. Vai que você seja o grande start para ela evoluir? Eu não duvidaria conhecendo a pessoa que você é e o que sempre quis. Então vamos ver o que a vida diz.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar