RevisadoSigno de Virgem

Quando é amor, Virgem age assim:

Se você acha que Virgem vai chegar na sua casa lhe entregando um buquê de flores ou lhe fazendo uma grande declaração de amor… É. Pode ser que isso aconteça. Mas não fique criando expectativas nem sonhos encantados sobre a possibilidade de Virgem fazer isso. Porque para esse nativo poder realmente ter essa liberdade, ele vai precisar ter muita segurança de que ele realmente gosta de você e que é recíproco. Porque se Virgem não tiver certeza de que você gosta, vai preferir manter isso dentro do seu coração. Não adianta reclamar. Esse é o jeito com que Virgem lida com o amor. Esses nativos são muito cuidadosos para se deixarem tomar por impulsividade e iniciativas malucas.

Mas olhando de uma outra perspectiva, Virgem é um signo que vai fazer a pessoa tentar conhecer a outra o máximo que ela consegue. Virgem vai se apegar a pequenos detalhes sobre a outra pessoa para poder surpreender no momento certo. São guruzinhas e guruzinhos extremamente românticas, fiéis e companheiras. Têm, sim, uma certa segurança, porque não gostam de mostrar sua vulnerabilidade toda hora. Mas quando estiverem no meio dos amigos, família ou então dentro dos seus lares, vão mostrar todo esse amor que fica guardado dentro delas. Virgem sabe ser grande amante como ninguém.

Virgem acredita que o amor não tem que ser demonstrado toda hora. É uma coisa sagrada e que tem tempo certo para aparecer. Às vezes sente que as outras pessoas estão observando esse nativo, e ele não quer demonstrar a totalidade do que sente. São pessoas meticulosas, mas não confunda isso com medo. Apenas pisam em ovos para estar completamente tranquilas sobre as suas próximas ações. Na verdade, Virgem quer até tentar prever o que a outra pessoa está pensando ou vai tentar fazer. Isso meio que dá uma margem para Virgem poder se preparar.

Além de amantes, as pessoas de Virgem são companheiras extremamente rigorosas e exigentes. São um tanto críticas com seus parceiros, mas é aí que você vê o amor de Virgem pelo outro. Pois Virgem não critica aquilo com o que não se importa. Então, se Virgem te critica, tenha certeza que esse nativo tem bastante consideração por você ou então algo a mais. Esse é um dos principais sinais de que Virgem está reparando mais em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar