RevisadoSigno de Touro

Quando conheci Touro no Tinder

Quando eu entrei para o Tinder, eu não me preocupava em encontrar alguém para ter uma coisa séria, não. É como todo mundo fala desse aplicativo, mas eu encontrei bastante gente procurando amizade, o que me fez pensar que as outras guruzinhas e guruzinhos estavam exagerando naquilo que estavam dizendo. Bem, decidi tentar a sorte então, né? Fui conhecendo gente, me deparei com algumas pessoas que estavam exigindo demais, e você sabe o que essas pessoas são, né?

Quando se exige demais, se dá de menos. É quase que uma balança.

Algumas colocam o signo, outras dizem que nem acreditam tanto nisso, e eu fui acreditando, afinal, para que mentir nas redes sociais, né? Pois é. Até que eu encontrei pessoas de Touro. Muito bonitas, por sinal. Esbanjando sensualidade e beleza, pareciam que realmente tinham vindo para ficar e sabiam exatamente o que fazer para poder se tornar o crush que tantas pessoas estavam buscando. Bem, consegui match com algumas delas e a gente até começou a conversar, mas sabe quando o papo não sai daquela superficialidade de “Oi, tudo bem? É de onde? Faz o quê?”? Pois é. Foi o que aconteceu. Não acho que seja necessariamente culpa de quem é de Touro, eu só acho que não é muito do signo utilizar tanto essas modernidades.

Eu vejo Touro sendo tão tradicional e, meu Guru Astral, esses nativos preferem mais aquele olho no olho, entende? Aquilo que traz um friozinho na barriga de não saber como a outra pessoa vai reagir ao ir descobrindo os seus mistérios. Pela rede social, você não tem tanto isso, entende? São apenas um bando de palavras espalhadas que nem sempre levam a algum lugar. Touro gosta de olhar para algo ou para alguém e saber que aquilo vai dar resultado, que vai ter um objetivo final alcançado.

O Tinder pode até facilitar a vida desses nativos em matéria de conhecer novas pessoas, mas parece que é difícil dar certo.

Também pudera. Estamos falando de um dos signos mais intensos do Zodíaco. A gente espera que as guruzinhas e guruzinhos de Touro que embarcaram nesse novo universo tenham sucesso e encontrem seus amores uma hora ou outra. Elas estão por aí buscando, e pode ser que você acabe se esbarrando, mas enfim… Você não tem nada a perder em se envolver com esse time tão… grande.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar