RevisadoSigno de Capricórnio

Quando Capricórnio vai aprender que menos é mais?

Bom, capricorniano, eu sei que você tá meio cansado sobre essas labutas da vida, mas eu venho aqui lhe trazer um pouco de estímulo para você começar a valorizar as pequenas coisas e pequenos ganhos em relação à sua vida. Às vezes, a gente trabalha tanto em relação ao projeto de vida que acabamos querendo focar só no resultado final e passando por cima daquilo que a gente acaba conquistando quanto aos nossos esforços.

Isso faz com que a gente não aproveite a caminhada para poder chegar até lá e entender o que nós tivemos que abrir mão e evoluir para poder fazer isso realmente valer a pena. Quando você encontrar as pequenas dificuldades da vida, eu sugiro que você olhe primeiro para o que você já passou e por aquilo que você já conseguiu superar. Tente lembrar o quanto foi superado e o quanto você já conseguiu.

Às vezes, não é na força que você vai conseguir alguma coisa, mas simplesmente na inteligência e nas poucas palavras. Eu sei que você é um mestre em falar pouco para poder demonstrar aquilo que você sente e pensa, Capricórnio, mas às vezes você acaba passando também dos limites e falando com quem não quer ver o seu bem.

Lembre sempre que são nas pequenas atitudes que as pessoas mostram quem elas realmente são e quem está de verdade do seu lado. Você pode até desabafar com as pessoas se você sente essa necessidade, Capricórnio, mas a questão é perceber quem realmente está pronto para ouvir isso e quem vai lhe trazer as chaves certas para te fazer prosseguir com a sua caminhada. Cuidado com os momentos em que você chega à exaustão. Tente adiantar isso de modo que você não fique sem fôlego para nada e acabe fazendo as coisas mais pelo impulso do que pela razão, que é o que Capricórnio usa tão bem.

Menos é mais quando a gente acaba sabendo que lembrar os momentos onde a gente precisa de fato é mais, enquanto menos é apenas o suficiente para poder nos colocar em posições de vantagem quanto à conquista daquilo que nós queremos. Guruzinhas e guruzinhos de Capricórnio, prestem atenção nisso e vocês vão conseguir com certeza tudo aquilo que desejam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar