RevisadoSem signo

Quando você sorri para a vida

Se você pudesse se olhar no espelho agora e ver como é que você tem beleza quando sorri, eu tenho certeza que você faria isso com muito mais frequência. Quando você decide sorrir para a vida, todas as coisas se abrem, e isso não é papo de Guru Astral. Isso é papo de quem sabe muito bem o que está falando e o motivo de estar falando isso. Você é uma pessoa especial e não deveria duvidar disso. Sei que todos nós somos bastante especiais neste mundo, e temos as nossas funções aqui a cumprir. Porém, você não veio neste mundo só para poder acordar, trabalhar e pagar as coisas. Você tem algo muito mais especial para cumprir na sua vida, e eu espero que você se lembre disso toda vez que você acordar.

Você já ouviu falar naquela frase de que, quando você sorri pra vida, a vida sorri para você de volta? Isso não é mentira, e eu te convido a esse desafio de sorrir também para a vida e ver o que que ela vai fazer com você. Ela pode, sim, te colocar no chão, mas depois te ajudar a se levantar. As suas quedas não diminuem o que você é hoje, apenas te fazem acreditar que você é uma pessoa essencial e que precisa de algumas formas até duras para você poder aprender e amadurecer. Às vezes o melhor que a gente pode fazer quando nos fazem mal é não revidar.

Às vezes os murros que a vida lhe dá serão os momentos em que você vai sorrir e rir de como você foi capaz de se importar com coisas tão pequenas e insignificantes. Mas eu quero que você não se esqueça também de que a pessoa que você foi lá atrás, mesmo que soubesse menos do que você sabe hoje, se deu a chance de aprender, e isso o torna muito especial. Quando a gente aceita sorrir mesmo para o sofrimento, isso nos torna humildes e capazes de sermos recompensados mais tarde.

Você tem uma vida toda para trilhar, independentemente da idade que você tem hoje. Você ainda vive e está respirando um ar puro, bem… Mais ou menos. Mas está respirando, e é isso que importa. Aproveite para ser a melhor pessoa que você gostaria de ser. Não espere mais nada e se dê essa chance de ser feliz também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar