RevisadoSigno de Câncer

Quando Câncer tira conclusões

Não há quem segure quando Câncer tira conclusões. Talvez você venha me perguntar o porquê, mas a realidade é que não existe signo que saiba melhor fazer isso do que Câncer.

“Isso quer dizer que os outros signos não fazem isso, Guru Astral?”

Não disse isso, guruzinhas e guruzinhos, mas esse signo é mestre em tentar entender as coisas. Ao contrário do signo anterior, Gêmeos, que busca saber logo o que é, ou então o signo de Sagitário, que quer saber logo as coisas para poder fundamentar suas reflexões, Câncer quer embasar as suas certezas que já eram sentidas antes. Só quer confirmar.

As conclusões de Câncer nem sempre são 100%. E nem vão ser. Sinto muito, Câncer, mas é que se fossem, todos deveriam te endeusar. Mas a intuição de Câncer é algo que realmente não devemos descartar.

Essa possibilidade de sentir é praticamente inexplicável. Apenas quem é canceriano entende o que é ser assim.

Mas, canceriano, vamos lá. Será que vale a pena a gente se preocupar e perder tanto tempo desperdiçando tanta energia? Pois é. Você está perdendo a sua paz por conclusões que nem sempre são uma verdade.

Às vezes elas são frutos do seu medo. Cuidado com isso. Muita coisa pode ser colocada a perder por conta disso.

Às vezes o melhor a se fazer é você entregar nas mãos da vida as suas dúvidas, Câncer. Logo elas serão respondidas. Logo elas vão apresentar as respostas que tanto você queria saber, e quer saber de uma outra coisa?

Você se tranquilizará muito ao saber disso. Você vai se aprontar. Não precisa depender disso. Não precisa depender de certezas para você viver bem, Câncer.

Você não concorda que a vida é muito mais bonita quando as coisas não acabam? O fim é quase irreversível. O mais bonito é continuar, andar, aprender e tudo mais.

Concluir é finalizar uma etapa e não aprender talvez mais nada com ela. Às vezes a gente ainda precisa deixar em aberto para poder extrair ao máximo o que se quer extrair.

Tirar conclusões é assumir posturas sólidas, firmes demais e que nem sempre levam a uma verdade, Câncer.

É querer construir barreiras à sua volta e não se deixar aprender. Estamos sempre prontos para evoluir, mas temos a escolha que nos diz respeito. Pense mais a respeito, Câncer. Certas crenças precisam ser rompidas para se deixar um novo dia nascer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar