RevisadoSem signo

Quando você deve reconhecer que alguém não é A Pessoa?

A gente, guruzinhas e guruzinhos, se acostumou a colocar algumas pessoas em um status de ser a pessoa que nós sempre queríamos encontrar na nossa vida. A gente passa a ver tantas qualidades que se quer, conseguimos enxergar os defeitos que essa pessoa tem, e isso, quando aparece em forma de sofrimento, acaba fazendo com que a gente se ferre de uma forma inacreditável. Se estiver acontecendo com você neste momento ou então se tiver acabado de acontecer com você, não precisa se sentir mal por estar vivendo isso. Esse tipo de situação acontece em todos nós aqui na Terra, e a gente precisa entender até onde devemos aprender com isso. Alguns pequenos sinais nos são deixados para a gente poder finalmente despertar de que alguém não tá na mesma sintonia que nós, por mais que a gente queira que esteja. A gente se doa e faz o máximo para poder que o outro lado reconheça os nossos esforços e possa estar acompanhando isso ao máximo.

Só que isso nunca vai acontecer quando alguém não tá querendo isso, e tudo bem, porque ninguém é obrigado a realmente querer nada, ou então quando o egoísmo é tão grande que simplesmente faz com que todos nós passemos por essa situação e sejamos excluídos como alguém que não merece ser notado nem colocado em primeiro lugar.

Vai doer perceber que essa pessoa não é tão boa quanto a gente achou que ela era. Parece que a culpa vai ser completamente sua por ter ajudado nesse processo de se iludir, sendo que você mesmo deixou isso acontecer. Você vai se sentir uma pessoa de quem vão esnobar e que não vale a pena para ninguém. Você vai pensar os mais variados tipos de conversa fiada para poder fazer dar vazão a tudo que você está sentindo neste momento. Nada vai conseguir lhe dar essa explicação ou então ainda te fazer parar de sentir essa frustração que ainda tá contigo.

Quando a pessoa que a gente acha que é a certa não é, a pessoa vai sentir que ela não está 100% com você. Sempre vai existir uma pessoa melhor e que faça as mesmas coisas que você costuma, só que acabam recebendo muito mais importância. Isso não vai passar de forma percebida por essa tal pessoa, e o máximo que ela pode fazer por você é aceitar a sua reclamação quando você finalmente tomar coragem para falar abertamente sobre. Mas no fundo ela só quer te usar para poder absorver o melhor que você possui. Ela não é capaz de lhe dar nada, e graças a Deus ela não consegue fazer isso, porque o que ela tem para dar é extremamente nocivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar