RevisadoSigno de Câncer

Quando as pessoas se enganam com cancerianos

Tem gente que acaba sempre se enganando com os cancerianos porque acham que eles vão continuar para sempre naquela situação e nunca vão tomar uma atitude para poder sair daquilo que tanto incomoda. É uma mania de as pessoas acharem que os cancerianos sempre vão ser pacíficos e que eles nunca vão ter algum tipo de atitude diferente daquilo que elas estão acostumadas a ver.

Mas isso não faz o menor sentido quando a gente lembra que quem rege o signo de Câncer é justamente a lua. A lua tem suas várias fases, e a gente sempre fica com curiosidade e entusiasmo para entender como aquilo tudo acontece e aquele efeito de luz que a lua recebe do sol se dá. Se a gente adaptar esse cenário para a vida dos cancerianos, a gente acaba entendendo o que acontece na vida deles porque a gente não sabe direito o que faz com que eles mudem a todo momento, mas pode ter certeza que teve alguma coisa que fez isso acontecer. 

E aí você acaba se acostumando com aquela docilidade e também com aquela pessoa que fala manso e nem espera quando aquela fala mansa se torna agressiva e te coloca no seu lugar quando você pisa na bola.

Os cancerianos não vão aguentar para sempre o que as pessoas fazem com eles; eles vão esperar o momento certo de jogar tudo o que eles precisarem jogar em cima de você quando você precisar disso. Porque a gente até critica falando que os cancerianos deveriam simplesmente viver o momento e que, se alguma coisa acontecer com eles, eles deveriam simplesmente falar, mas tem um lado positivo nesse tipo de ação.

Câncer só vai se aborrecer pelo menos uma vez e não vai ter que ficar mais falando sobre aquele assunto diversas vezes para poder recorrer à coisa que aconteceu e que a outra pessoa não conseguiu entender. Tem lá o seu aprendizado de Guru Astral e que a gente tem que reconhecer que faz algum sentido, sim. 

Não fique esperando que Câncer vá te amar para sempre, porque a pessoa desse signo sabe também muito bem a hora de ir embora. Vai sentir falta e também pode ser que fique remoendo ainda isso durante alguns anos, mas uma hora simplesmente vai se desligar e não vai mais ter o que faça Câncer voltar. Então, não abuse da confiança e da paciência canceriana. Ela pode se virar contra você. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar