RevisadoSigno de Aquário

Quando Aquário fala pra não procurar mais…

Quando um aquariano chega para você na lata e fala pra você não procurar mais por ele, é sinal de que alguma coisa tá muito feia pro seu lado. Mas falando sinceramente aqui, precisamos apontar quem está certo nessa história, mas vale lembrar que um aquariano para poder chegar a esse estágio é necessário muito aborrecimento ou então um ego do tamanho da China.

Os aquarianos são conhecidos também por não terem lá muita paciência, mas sabem o poder que as palavras possuem e não vão utilizá-las apenas por utilizar ou fazer algum tipo de drama. Inclusive, os aquarianos são os que menos fazem drama, e sabem exatamente o momento de dizer que acabou alguma coisa porque não querem mais alguma coisa. Então, voltando ao assunto aí falando do momento em que o aquariano chega para você e diz que não quer mais nada contigo ou então que não deseja te ver nem mais pintado de ouro na frente dele, é sinal que alguma coisa muito importante dentro dele ruiu.

Pode ser que agora neste momento você esteja com preocupação e querendo saber o que você pode fazer para reverter isso. Ou então que você tenha se aprontado para deixar essa história de lado e não se importar com as consequências que virão daqui para a frente, mas eu sugiro que seja lá qual for o seu caso você preste atenção sobre a sua postura nos próximos dias, porque isso vai ser predominante em relação à sua história com esse aquariano.

O aquariano pode até chegar para você e falar que uma história acabou, mas se você simplesmente virar as costas e não fizer nada acerca disso, é muito provável também que o aquariano não tente mudar isso, mesmo que se arrependa de ter falado que a história acabou. É meio estranho, porque o arrependimento acaba surgindo assim dentro dos aquarianos, mas se Aquário percebe que não houve um esforço da outra parte em relação a mudar a situação, acha que não vale a pena ir atrás dessa pessoa e tentar mais uma vez.

Se por acaso você for atrás dessa pessoa e ela te receber sem dar certeza que as portas estão abertas, não comece a se preocupar. Às vezes o tempo passa, e aí o aquariano pode resolver simplesmente te procurar, ou então vocês podem acabar se esbarrando numa dessas da vida e ele te receba de forma normal e natural.

Então, sempre vai depender da postura que você vai ter com aquariano e entender que as vezes é bom deixar as portas abertas, porque a gente nunca sabe quando vai precisar do outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar