RevisadoSigno de Aquário

Quando Aquário está, vocês são indestrutíveis

Há anos eu estive procurando por aquela sensação, mas estive sempre indo para os lugares errados. Com ele, sentia que meu mundo fazia um pouco de sentido e que nós dois éramos indestrutíveis.

Tiramos um breve cochilo. O dia passou, e novamente estávamos agindo como um casal de namorados. Assistimos a um filme juntos, e ele me beijou a cabeça assim que encostei em seu peito. Era um lugar de paz. Pela primeira vez, ele não era o cara que eu tinha conhecido. Era o homem visivelmente apaixonado por uma mulher ou uma situação. Ele me pegou olhando para seu rosto enquanto arrumava alguns fios rebeldes de meus cabelos. Sorri como resposta, pois era a única coisa que eu conseguia fazer naquele momento.

Ele já tinha me dito incansavelmente que eu era fria e que não gostava muito de grude, nem de demonstrar meus sentimentos, talvez por eu  ser de Aquário, mas parece que, por conta dos últimos acontecimentos, eu tenho lhe provado o contrário. Eu tenho amado a forma como nós dois éramos um e como ele era a pessoa com quem eu mais gostaria de estar todos os dias da minha vida. Engraçado como não tinha pensado nisso antes.

Acho que, quando damos vazão ao coração e quando tudo passa a acontecer da forma como passamos a entender melhor, é quando a gente passa a ter mais tranquilidade no agir e em como tudo vai ficar a partir de agora. Esta aquariana não tem mais medo do que pode acontecer, pois o que acontecer vai estar nas mãos do destino. Eu apenas sigo o fluxo e vou tentando me adaptar aos capítulos dessa história. Então, se tudo melhorar, esta aquariana sabe que vai estar tão pronta quanto se tudo for por água abaixo.

Mas é lógico que gostaria que ele estivesse do meu lado em todos esses momentos. É lógico que seria muito melhor se ele aceitasse estar, mas se a gente fosse viver apenas de momentos, tudo bem também. Não sou mais aquela pessoa que está querendo fazer tudo para fazê-lo ficar. Quero que venha de dentro dele. Eu, Aquário, não vou mais cobrá-lo.

A gente já brigou demais nessa vida. Não quero replicar. Quero deixar rolar, e o que tiver que acontecer, já está escrito, amor. Estamos dando o nosso melhor. Sou forte com ele, mas também sou fortaleza quando ele não está. Sou Aquário. Ele é uma pessoa incrível, mas lembro que devo contar apenas comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar