RevisadoSigno de Câncer

Quando alguém novo chega na vida de Câncer

Olha, se tem uma coisa que o pessoal do signo de Câncer tem em comum com o pessoal do signo de Touro é querer manter o seu ciclo de amigos sempre o mesmo. Não que ambos não gostem de abraçar e ter aquele instinto materno de “sempre cabe mais um”, mas o que eles conhecem para eles sempre é melhor do que aquilo que está para entrar. Câncer tem um lado desconfiado que muita gente se esquece de citar quando fala desse signo. Esses nativos vão ficar sentindo a pessoa até a própria mostrar o lado emocional dela. Se você fizer um drama, pode contar que Câncer vai chorar contigo.
E não é só isso, guruzinhas e guruzinhos. Câncer também vai passar a te considerar como uma pessoa muito boa e vai ser só elogios para você. Até que você cometa o seu primeiro erro. Se você for uma pessoa esperta e souber se desculpar, ótimo, você vai ganhar até pontos com esses nativos. Mas se você for meio insensível, aí você pode se preparar porque realmente não vai aguentar quando Câncer revidar. Seja como for, acho melhor você se preparar, porque para entrar no círculo de amigos de Câncer tem que ser muito bom, mas para ficar tem que ser melhor ainda. As pessoas que estão ali não foram qualquer coisa, não. Elas provaram a lealdade que possuem por esse nativo e estão ali até hoje. Não esquece também que você vai passar por um minucioso exame canceriano, pois a opinião dessas pessoas vai contar para o seu veredito.
O Guru Astral está falando isso para você ficar com medo? Claro que não. Longe de mim, mas estou dizendo para você prestar atenção, porque Câncer está observando tudo e a todo momento. Esse nativo quer saber por que você quis se juntar com ele assim de uma hora para outra. Tem que ter um motivo muito bom e a pessoa tem que ter um coração de ouro para poder conhecer o verdadeiro nativo de Câncer, o que ele guarda com ele em todos esses anos de vida. E aí? Vai topar o desafio? Vamos ver se você vai ter coragem de conhecer a imensidão que habita Câncer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar