RevisadoSigno de Sagitário

Quando a sagitariana volta

Você já deve ter ouvido muito sobre os casos das sagitarianas que não conseguem ficar paradas e que estão sempre indo, mas voltar que é bom… Nada. Pois é, guruzinhas e guruzinhos. Sagitarianas são livres, e o Guru Astral já cansou de falar isso para vocês. É difícil de acreditar, porque a gente se acostumou com a galera que adora ficar presa num relacionamento que quando já chega uma forasteira dessa, nós até nos perdemos. Pois é. A menina de Sagitário não é de ficar. Ela é de ir e caminhar até ela nem saber mais onde ela está, só que… ela tem coração, né? Não é um robô. Então, quando o coração da sagitariana for contra a razão e resolver ficar enquanto ela estiver indo, nossa… Não adianta. O corpo todo dela se vira para poder acompanhar e voltar. Quando você vê, a sagitariana já está lá de novo. Você até estranha, né? Ela tá sempre tão apressada e querendo viajar que quando ela resolve ficar mesmo você pede por todos os sinais de que aquilo é verdade ou apenas uma imaginação.

Só que ela tem os seus motivos. A sagitariana não fica à toa, e nem por qualquer pessoa. Você tem que ser mesmo alguém muito bom para poder conseguir. É tipo uma competição ou algo assim? Claro que não. Você só precisa ser você ou então apresentar um universo paralelo à sagitariana que ela vai sentir completa. Ninguém sabe ao certo o que faz a sagitariana ficar, mas a única certeza que temos é que ela precisa de verdade e precisa se identificar tanto que não pense mais em abandonar. Acho que quando isso acontece é uma das fases mais bonitas de Sagitário, pois esse nativo transborda toda a sua lealdade, o seu companheirismo e você sente também que esse signo tomou você com isso.

Então, me ouve. Quando a sagitariana voltar, deixa ela ficar. Mesmo até que ela fique confusa, que ela ainda fique indo e vindo, não comece a reclamar. Deixa ela entender que você não precisa tanto assim dela, que se ela ficasse seria legal, mas que ela está completamente livre para escolher o que ela vai fazer. Ela vai se sentir no comando da situação e vai pensar. Pesar prós e contras. E mesmo que a sagitariana dê as costas, pode ter certeza de que depois dessa atitude impulsiva, ela está voltando depois de algum tempo para sentir de novo que o lugar dela pode ser ali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar