RevisadoSigno de Sagitário

Quando Sagitário se sente usado

Quando Sagitário se sente usado, diversos tipos de reação podem acontecer a partir de qualquer momento. Esse é um signo do elemento fogo e que pode realmente apresentar a imprevisibilidade como uma de suas principais características da personalidade. Por ser justamente assim, as pessoas ficam até um pouco assustadas de conviver com um sagitariano ou qualquer outro signo do elemento fogo, porque nunca se sabe o que pode acontecer. O Guru Astral pode afirmar categoricamente que Sagitário não vai expor a sua agressividade se não houver motivo para isso. Sagitário pode até ser grosseiro se responder de uma forma mais ríspida e seca, mas isso não significa que de uma hora para outra possa vir a te agredir só porque sentiu vontade.

Se Sagitário começar a te tratar mal de uma hora para outra, comece a investigar e entender por que isso está acontecendo. Com certeza existe um motivo muito mais profundo sobre esse tipo de ação com essa pessoa.

Mas entrando agora no processo da sagitariana ou dos sagitarianos se sentirem usados, é algo do que não se pode fugir por muito tempo. Sagitário tem a perspicácia para reconhecer quando está sendo usado ou quando há verdade nas intenções das pessoas. A intuição de um sagitariano é bastante forte, mas existe também aquela mania de a gente acabar não ouvindo o que a intuição tem pra dizer e deixar de lado todos os avisos que nos são dados. Isso pode ser um verdadeiro tiro no pé para o sagitariano, e quando ele resolve finalmente enxergar o que tá acontecendo, a sua forma de expor isso pode ser um tanto catastrófica. É preciso muito cuidado para poder verificar a forma como Sagitário vai transbordar todo o descontentamento que possui ao entender que alguém estava se utilizando da sua boa vontade. É também preciso muita calma e discernimento, porque Sagitário, por conta da sua impulsividade, também tem uma mania muito grande de entender as coisas da forma como quer e não escutar as coisas como elas realmente são. Isso pode ser um grande motivo para muitos desentendimentos e até cortes nas relações de forma definitiva.

Eu apenas digo para as pessoas não tentarem usar o signo de Sagitário, porque isso é jogar fogo no próprio corpo. É claro que não vai ter um bom resultado quando você deixa de falar a verdade ou de se utilizar de boas intenções para tirar vantagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar