RevisadoSem signo

Quando ela se for, você vai sentir falta

Por que a gente tem essa mania de sentir falta apenas quando a pessoa vai embora, vocês podem me dizer, guruzinhas e guruzinhos? Eu não me tiro fora dessa história, não, mas eu queria entender o que acontece nesse nosso psicológico que é doido demais para a minha cabeça. Ah, gente. Parece que é sempre na dor que as coisas entram mais fáceis dentro de nós e a gente passa a valorizar o que perdemos. E você? É, você mesmo com quem o Guru Astral tá falando, parece que não foi diferente contigo, né? Eu juro que tava torcendo para você sair das estatísticas, mas é sempre assim. A pessoa tem que ferrar com a chance que ela tem. Aí não tem como defender, né? Mas ok.

E você achou que ela iria ficar quanto tempo esperando até você tomar as rédeas da situação? Você achou mesmo que ia ficar esperando você? Ela não espera nem pelo almoço, que dirá ficar esperando por alguém que não sabe o que quer, aliás… Que até sabe, mas… não tá a fim de entrar na linha para poder então se resolver e apostar nessa história. Coragem foi o que lhe faltou, mas eu não vou ficar apontando para você se lembrar disso, pois tenho certeza que essa coisa fica batendo na sua cabeça sempre. Uma hora você vai querer voltar atrás, e aí… Acho até que você já está aí… É tarde demais.

Não estou colocando terror, apenas relembrando que quando ela mais se importou contigo você que não se importou. Quando ela mais se doou, você criticou. Disse que ela era chata, que tinha mil defeitos e até pensou que ela não estivesse aos seus pés de verdade, afinal, tinham tantas outras que também conquistavam a sua atenção. Ela percebeu e não quis mais mendigar amor, pois ela não precisa disso. Ela se valorizou. Ela já embarcou em outra e tenta não se lembrar mais do que aconteceu.

E quanto a você… Você sente falta, né? Você tá aí roendo unha, olhando para onde ela vai, o que ela posta, só para ficar monitorando a garota, mas não vai dar certo. Ela vai embora, e você não vai se ligar inicialmente que ela se foi, mas uma hora essa realidade aparece e você cai na real de uma vez. Ela não precisa de mais alguém que a fez sofrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar