RevisadoSigno de Sagitário

Quando a mulher de Sagitário se fecha… Se prepare

Nós conhecemos a mulher de Sagitário como alguém que fala pelos cotovelos. Aquela mulher que tem sempre uma opinião ou pelo menos tá sempre querendo saber sobre mais assuntos, aprender, tem a risada alta e que pode até incomodar pelo seu jeito livre e extravagante de ser, mas quando isso vira e ela se fecha… Pode se preparar, porque vem problema aí.

A mulher de Sagitário não tem absolutamente nada a esconder, mas quando algo a toca, ou melhor, quando algo machuca a sua alma, ela prefere se recolher. A sagitariana gosta de um bom debate para se defender, mas uma hora, depois de tanto tentar isso, ela vai se esconder, vai tentar curar as próprias feridas e aprender o que o Universo tem a lhe dizer sobre o que tá acontecendo. Ela vai buscar, sim, pelas guruzinhas e guruzinhos que causaram isso, mas também é capaz de enxergar os próprios erros. Talvez depois de tanto repetir e de buscar para conversar, a sagitariana não faça mais isso e decida se afastar. Ela vai olhar para você, mas a cada dia que passar ela vai dar um passo para continuar a viver. Ela vai perceber quando você cair exatamente por aquilo que ela cansou de falar para você. Não vai mais reclamar, mas vai apreciar como ela sempre foi mais sábia a ponto de perceber que você é uma pessoa muito infantil para dar valor às coisas que ela sempre levou como avisos.

Quando você procurar a mulher de Sagitário, ela vai ter no semblante alguém completamente equilibrado, tanto o lado realista quanto o otimista. Não será fria, pois ela não é disso, mas você não verá mais a habitual alegria com a qual ela costumava receber você. Os tempos mudaram, e a sagitariana não vai continuar tratando você da mesma maneira. Você precisa aprender a fazer por merecer. Ela vai mais ouvir você do que falar. Pode ser que isso lhe cause um certo nervosismo, sensação de que está para perder essa mulher sem igual que você encontrou, e quer saber de uma coisa? A sagitariana está trabalhando duro para cortar todo e qualquer vínculo, pois ela conseguiu enxergar que ela é melhor sem a sua presença. Ela nunca precisou de você; foi você quem sempre precisou dos olhos dela para continuar caminhando no deserto em que você adora se afundar. Só que a sagitariana cansou. Ela se levantou e tá seguindo para alguém que saiba dar o carinho que você só soube prometer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar