RevisadoSigno de Sagitário

Qual o signo mais otimista, e por que Sagitário?

Eu adoro essas perguntas que a gente mesmo responde. Se vocês soubessem como o Guru Astral adora a internet, ai, ai. Mas ok. Não estamos aqui para falar de internet, não é mesmo? Estamos aqui para falar sobre assuntos sérios e que envolvem um dos signos mais queridos do Zodíaco. Pode entrar, Peixes. Mentira, gente. É Sagitário. Eu vejo muita gente torcendo o nariz para Sagitário, mas eu vejo também uma maioria fazendo plaquinha para poder trocar uns beijos aí com esses nativos. O charme é irresistível, a maneira de viver a vida com leveza nem se conta, os pensamentos que não param um minuto sequer, a forma de puxar a galera para uma boa diversão e estar sempre rindo e sorrindo…

Ah, Sagitário. Você tem o meu respeito e o meu imenso amor, que é claro que divido com os outros signos para ninguém ficar com ciúmes. Bem, sobre o otimista, eu já dei uma palhinha ali em cima. Sagitário realmente sabe viver o melhor da vida no pior. Muitas vezes já vi Sagitário se ferrando, mas acreditando que ia ter algo de bom logo ali na frente, e quer saber? A vida nunca decepcionou, pois parece que o Universo costuma pegar mais leve com esse pessoal.

“Então eu deveria ter nascido no signo de Sagitário, Guru Astral? É isso que você está dizendo?” Não estou falando isso. Mas precisamos reconhecer que o Universo trata cada signo como merece ser tratado. Com certeza se eu encontrar Sagitário reclamando do bom da vida, o mundo vai saber como ser justo e sentar a mão nas dificuldades, mas quando Sagitário está de acordo com o que precisa viver para poder aprender, se desenvolver, então é lógico que as coisas vão ser mais leves, mesmo que elas insistam em ser difíceis, pois afinal, quem está sentindo é Sagitário.

Se esse nativo não se incomoda, se ele continua seguindo e tendo fé, o mundo vai ser sempre próspero e motivo de ele estar sorrindo. Entendem a diferença? Não importa a dose de dificuldades, mas sim o que Sagitário faz com ela, como transforma a dificuldade num grande triunfo para sair de tudo com muita paz e discernimento. Então, sei lá, gente… Eu não vejo quase mais ninguém fazendo isso sem tamanho esforço. É natural, é amor e é bonito demais para conseguir descrever. Só vendo e vivendo para perceber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar