RevisadoSigno de HojeSigno de Libra

Qual é a sua intenção com Libra?

E aí, guruzinhas e guruzinhos? Já conseguiu entender afinal de contas quais são as suas intenções com librianos? Isso vai fazer uma baita diferença quando você finalmente entender que Libra pode ser até uma pessoa muito leve, mas jamais uma pessoa para se brincar.

Libra gosta muito de se envolver com as pessoas e de viver novas situações, mas quando escolhe dar um passo um pouco mais sério e profundo, isso tem que ser de verdade. O passo tem que refletir exatamente naquilo que Libra acha que merece, então talvez você não esteja preparado para poder arcar com essa responsabilidade, e tudo bem. Mas a questão de tudo é que você não finja que tem condições de suprir as expectativas apenas para ver no que vai dar.

Libra tem muita condição de sair por aí para encontrar pessoas com quem vale a pena de dividir uma vida. Se a pessoa desse signo faz isso com você, é sinal de que você tem uma posição privilegiada na vida dela. Outras pessoas com certeza tentaram fazer a mesma coisa e não tiveram tanta sorte. Conta para o seu Guru Astral: por qual razão você entraria nessa para poder estragar essa possibilidade?

Você entende que seria tudo mais fácil se você aceitasse que as relações na vida precisam de um passo a passo, e não você tentar avançar sem conseguir aguentar mais tarde? Isso só vai acabar decepcionando você, afinal, é a pessoa de Libra que está contando que você tenha maturidade suficiente para não assumir responsabilidades caso perceba que isso é muito pesado para você.

A pessoa de Libra não tem condições de ficar lidando com pessoas que são muito imaturas e não estão nem aí para o que as outras vão sentir se por acaso tudo vier a dar errado. Você tem como chegar em Libra e falar que agora você apenas quer curtir o momento porque Libra de uma certa forma também pode topar viver isso com você.

O que não dá para fazer é você fingir ser uma coisa que você nunca esteve preparado para ser. Isso faz com que todo o respeito e admiração que Libra podia ter nutrido a seu respeito venha a passar em um passe de mágica!

Pense bem na proposta que você vai fazer para o libriano, porque isso vai fazer toda a diferença na relação de vocês a partir de agora. Não abra mão da sua liberdade se você não consegue lidar com o fato de que a liberdade de verdade é quando você divide uma vida a dois. Pense bem no que você vai fazer e não machuque outras pessoas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar